segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODE FAZER HOJE







Amados e amigos,
Nós devemos aproveitar o nosso tempo e as oportunidades que Deus coloca em nossa vida, sim pois cremos que todas as coisas acontecem pela permissão soberana de nosso Deus.A morte sacrificial de Jesus foi necessária para que Deus pudesse perdoar o homem de seus pecados, para que a graça fosse liberada para nós e a partir daquele momento pudéssemos usufruir desse favor imerecido.
Quando voltamos para Deus nossos pedidos, orações e até mesmo as nossas lamentações Ele prontamente nos ouve e entra com socorro a nosso favor. Ele nos diz nesta passagem que agora é tempo de pararmos para ouvis a sua voz, Ele nos chama para sermos teus filhos salvos e livres!
Ele nos chama para entendermos o principio da felicidade ao seu lado, esse principio é a obediência, através desse ato podemos alcançar a dimensão do entendimento de para que e porque foi preciso Jesus morrer por nós, e ao entender aceitamos e conquistamos a salvação, o anjo escreve nosso nome no livro da vida, e dai em diante também é o tempo de continuarmos obedecendo ao Senhor Deus para mantermos a nossa salvação. PENSEM NISSO!


Com amor em Cristo
 E nós cooperando com Ele,também vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão;( porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação ti socorri;eis aqui agora  o tempo aceitável;eis aqui agora o dia da salvação) (2Co 6: 1-2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário