sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lei da Tirania homosexual pode ser votada a qualquer momento

NOTA DE JULIO SEVERO: PLC 122/2006 O projeto que glorifica o homossexualismo e pune como criminosos os que se opuserem a esta prática,foi aprovado às pressas na comissão de assuntos sociais (CAS) do Senado e pode ser votado a qualquer momento no Comissão dos Direitos Humanos (CDH) da mesma casa.
É de se notar que a lei trata da oposição não só como crime mas também como uma falta de educação. Educas, segundo a lei significa constranger a população a aceitar passivamente a subversão da ordem natural.
  • O que voce pode fazer?Telefonar gratuitamente para o disk senado 0800612211 e enviar uma mensagem aos membros do CDH para que votem pela rejeiçãoPLC 122/2006.
  • Participar da enquete http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0 e responder não à pergunta:"Voce é afavor da aprovação do projeto de lei 122/2006 que pune a discriminação contra homossexuais?

Vamos fazer a nossa parte .Mas não vamos esquecer de falar para todo homossexual que encontrarmos que Jesu o ama e tem um outro propósito para a sua vida.

Com amor em Cristo