quarta-feira, 21 de julho de 2010

ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃO?

"Porque aonde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração". (Mateus 6:21)

A palavra do Senhor é bem clara quanto a questão das nossas necessidades materiais, Ele nos ensina a não ter ansiedade nem preocupação absurda sobre o dia de amanhã e de como ele será, devemos confiar em Deus e pela fé viver, crendo que nosso Deus proverá tudo que nos for necessário.
As vezes as pessoas não querem o que precisam e sim o que sonham ter achando que o dinheiro resolve todos os problemas.Isso é uma grande ilusão do inimigo, o dinheiro é bom e devemos querer te-lo,mas apenas para suprir as nossas necessidades.
Conheço pessoas que tem um apego as coisas materiais e superficiais que me assusta, esse tipo de pessoa precisa urgentemente ter seus olhos abertos para a realidade. O espírito precede a matéria e o nosso espírito é que vai viver eternamente, cabe a nós antes de morrermos definir como será essa vida eterna, se no céu ao lado de Jesus ou no inferno sofrendo subjugado por Satanás,sim porque não há meio termo, nem essa história de ficar encima do muro. As religiões, doutrinas, seitas etc... que ensinam que tem meio termo estão ensinando uma enorme mentira, justamente para que você que crer nisso perca a sua salvação e só lhe reste o sofrimento eterno.
Meus queridos ainda dá tempo de acordar e abrir o coação para o Senhor Jesus entrar e fazer uma revolução santa na sua vida, Ele te oferece o perdão, o amor e a salvação. Somente através dEle isso será possível.Onde está seu coração? PENSE NISSO!

Com amor em Cristo