sexta-feira, 23 de julho de 2010

A IGREJA PERSEGUIDA

" Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino de Deus.
Bem aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos porque grande é o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." (Mt 5:10-12 )
Amados e amigos,

Existe um grupo de pessoas que estão sendo presos, torturados e mortos como criminosos apenas porque pregam o evangelho do Nosso Senhor Jesus em países comunistas e politeístas.
Estas pessoas são nossos irmãos em Cristo Jesus que estão morrendo por amor ao Evangelho e amor a Jesus. Quero que vocês assistam o video e parem de achar que seus problemas são grandes e o que podemos fazer é orar por eles, vamos clamar à Deus pela proteção e força sobrenatural para eles, vamos orar pelos nossos irmãos.
ELES SÃO A IGREJA PERSEGUIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESERTOS NECESSÁRIOS


"Aproximou-se pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor tu lava-me aos pés a mim?

Respondeu Jesus: O que eu faço, não sabeis tu agora,mas tu o saberás depois."(João 13:6-7)

As vezes passamos grandes dificuldades na vida, problemas que não sabemos porque estamos sofrendo e por ignorância até chegamos a condenar a Deus o culpando por acharmos que é uma injustiça . O povo de Israel quando saiu do Egito foi levado pelo Senhor ao deserto onde deveriam no máximo em 40 dias chegarem à terra prometida por Deus, acontece que o povo começou a assumir uma postura de derrotados e murmuradores, chegando a dizer que sentiam falta das cebolas que comiam no Egito mesmo que debaixo de escravidão e humilhação. Então Deus esticou o prazo de 40 dias para 40 anos afim de que Ele pudesse corrigir esses erros de carater do povo. Então quando Deus permite que passemos por grandes problemas e obstáculos que parecem intransponiveis é para nossa lapidação, para nosso melhoramento, para crescermos espiritualmente e termos nossa vitória garantida.

Deus não gosta de murmuradores e queixosos, ao invés dessa postura devemos assumir uma posição de filhos de Deus e confiarmos nEle de uma forma completa.

Não questione a Deus aceite as dificuldades dando glória e tenha certeza de que Deus tudo sabe e faz tudo certo e Ele nos dará a vitória é só crer e obedecer. PENSE NISSO!


Com amor em Cristo