domingo, 25 de julho de 2010

DEUS É FIDELLISÍMO

Amados e amigos,
Eu não costumo copiar artigos ou matérias,mas essa eu tinha que repassar para você na íntegra pois vale muito a pena meditar nessa palavra.

VERSÍCULO:
Falava ele ainda quando um dos dirigentes da sinagoga chegou,ajoelhou-se diante dele e disse: “Minha filha acaba de morrer. Vem e impõe a tua mão sobre ela, e ela viverá”. Jesus levantou-se e foi com ele, e também os seus discípulos... Quando ele chegou à casa do dirigente da sinagoga e viu os flautistas e a multidão agitada,disse: “Saiam! A menina não está morta, mas dorme”. Todos começaram a rir dele. Depois que a multidão se afastou, ele entrou e tomou amenina pela mão, e ela se levantou. A notícia deste acontecimento espalhou-se por toda aquela região.-- Mateus 9:18-19, 23-26

PENSAMENTO:Parece que Jesus não teve nenhum minuto de descanso, nem das necessidades de tantas pessoas carentes, nem de tanta incredulidade. Se você já sentiu sua fé desafiada, imagine Jesus –riram dele quando ele estava prestes a ressuscitar esta menina. Há uma importante lição aqui. Quando você mais sente sua fé desafiada talvez seja a hora quando Deus está prestes a realizar uma grande obra em sua vida. O inimigo teme isso e reage. Você pode não ter o mesmo poder para realizar um milagre como este. Porém, o poder para trazer vida está à sua disposição por meio do Evangelho (Ef 2:1,5; Col 2:13). O que Jesus fez por essa menina, ele ainda quer fazer por meio do Evangelho para todos os seus amigos, colegas e parentes. Para isso, temos que nos livrar da incredulidade. Temos que crer em Jesus e confiar nele. As vozes que negam o poder de Jesus, que questionam o amor de Deus estão sempre tentando nos desviar. Às vezes, as que falam mais alto estão dentro de nós. Mas,como Jesus, temos que rejeitá-las. Só tem uma voz que devemos ouvir– a de Jesus, que do nada chama as coisas que nunca existiram, e da morte chama à vida aqueles que estavam mortos em seus pecados. Que você possa sempre ouvir e seguir a esta voz! Amém, Jesus!

ORAÇÃO:Pai, eu lhe agradeço porque Jesus me ressuscitou. Ele me livrou da morte espiritual em que eu jazia, mais morto que aquela menina.Outros me deixaram cair, ou não souberam o que fazer para me levantar. Mas Jesus sabia, e pela palavra dele voltei a viver.Obrigado, Pai. Em nome e por amor a meu Salvador eu oro. Amém. MEDITEM NISSO!

Com amor em Cristo