sexta-feira, 30 de julho de 2010

HALLOWEEN A FESTA DAS BRUXAS


O Halloween é uma festa da cultura americana de origem anglo-saxonica realizada no dia 31 de Outubro. Vamos ver porque afirmo no enunciado que é uma festa das bruxas:
Bruxaria: É religião pagã que possui diversos convéns, sacerdotisas , sacerdotes, ela é politeísta ( possui diversos deuses no seu panteã), realiza rituais e tem tradições Celtas e dias especiais em seu calendário que promovem adoração aos seus deuses e deusas. A bruxaria nos dias atuais é conhecida como WICCA."Essa religião (bruxaria-Wicca), é legalmente reconhecida e está sob proteção da Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos e, o seu isolamento do resto da comunidade religiosa deve e precisa terminar."
NECROMANCIA:
Os adeptos de bruxaria nesse dia falam de pessoas que já morreram, pois o dia é celebrado com a influência da morte.
DOCES OU TRAVESSURAS:
Esta pratica é a mesma que os antigos tinham para proteger as suas lavouras. Nesta festa os participantes acreditam que se deixarem uma oferenda de comida ou bebida para os deuses , serve para revigorar a alma dos mortos, deixando-os satisfeitos.
A MALDIÇÃO DO HALLOWEEN:
"O inferno e a perdição nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem" (Provérbios 27.20).
Dentro da caverna tenebrosa do mundo pecador há avenidas com vitrinas especialmente preparadas pelo Diabo para exposição de seus produtos. Um abismo chama outro abismo, isso porque a natureza do homem não regenerado, não nascido novamente tem uma tendência a se fascinar pelo oculto, pelo misterioso, por praticas malignas que inescrupulosamente prometem o contato com o divino. São nada mais do que estratégias demoníacas para iludindo o homem e usando da fragilidade da carência que o pecado adâmico causou, nosso inimigo possa infiltrar essas mentiras absurdas. Portanto a festa do Halloween é uma prática satânica que deve ser abominada por nós cristãos e se possível explicada aos incrédulos. PENSEM NISSO!

Com amor em Cristo