sábado, 31 de julho de 2010

MORTE, NÃO PERCA TEMPO


Amados e amigos,

Quando nos deparamos com um fato inevitável, fato esse que todos nós teremos que enfrentar fica um pensamento de vazio para quem não conhece os propósitos de Deus. A morte. Quando ela chega não avisa, pode vir de forma esperada ou inesperada, natural ou abrupta,amena ou violenta, mas ela chegará para todos e eu te pergunto você está preparado (a)?

Você está preparado para deixar para sempre esse mundo, para ter a certeza de que seu corpo voltará a ser pó que nada vale? E seu espírito você sabe para onde vai?Você pode garantir qual vai ser o destino de seu espírito, ou seja, o seu futuro destino eterno?

A morte é sempre triste e dolorosa, deixa um vazio grande e dependendo da nossa fé e crença passamos por essa experiência bem ou mal. Deus dá a vida e tira a vida, Ele é o único dono da vida e Jesus vencedor da morte, precisamos crer que Deus quer sempre o melhor para nós e o céu está totalmente preparado para nos receber basta querermos herdar esse tesouro sem preço.

Existem pessoas que jamais se recuperam depois do encontro com a morte, pessoas que jamais se conformam com a perda e até julgam Deus como injusto e cruel, essas pessoas com certeza não conhecem o amor de Jesus por nós, porque quem o conhece tem a morte como experiência de alegria e vitória, sim, pois quem morre em Cristo vai ao encontro do Pai no céu desfrutar de todas as maravilhas guardadas para aqueles que amam o Senhor e aceitaram o seu sacrifício.Mas aquele que se recusa a aceitar o sacrifício de cruz de Jesus ou porque esta cego pelo inimigo, ou porque prefere viver usufruindo das ilusões do mundo, para esses depois da morte física só resta a eternidade em sofrimento monumental do inferno.Não há meio termo, não há em cima do muro,amados, só existe céu e inferno. Você já decidiu onde quer passar a eternidade? Não?

Corra pois você esta vivo agora mais pode morrer no próximo segundo. PENSE NISSO!


Com amor em Cristo