segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O QUE ACONTECE NO MUNDO


Vejam algumas noticias pertinentes aos cristãos evangélicos:

Igreja Evangélica Luterana dá boas vindas a pastores gays:
A Igreja Evangélica Luterana da América (ELCA) recebeu diversos pastores homossexuais em cerimônia no domingo (25). A confraternização em São Francisco foi a primeira de uma série que vai acontecer em diversos pontos dos EUA.
Em Agosto a Igreja votou pela liberação de pastores gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Os pastores devem manter relacionamentos estáveis e não precisam ser celibatários. No domingo, sete desses novos pastores foram recebidos em uma cerimônia especial na Catedral de S. Mark, em São Fancisco, Califórnia.


Pastor agride membros de Igreja e abusa no pedido de dizímos:


Pablo Jimenez, pastor da recém aberta igreja Holy Trinity Tabernacle, teria agredido verbalmente os fiéis que não davam altas doações. Após denúncias, igreja mudou de nome.

O pastor Pablo Jimenez é acusado de enganar e agredir verbalmente membros da igreja
O que seriam momentos de oração e conforto acabaram se transformando em pesadelo para dezenas de brasileiros de Danbury, Connecticut. Segundo denúncias de membros da Holy Trinity Tabernacle, o pastor Pablo Jimenez da Silva, 46, teria lesado financeiramente e humilhado participantes dos cultos.


Amados e amigos, pela misericordia de Deus para podermos ingerir determinadas coisas que vem acontecendo no nosso meio. Pastores gays, as Igrejas virando balcão de negócios, Levitas esquecendo sua verdadeira vocação e se entregando ao comercio fonográfico, entre outras coisas estarrecedoras. Porém tudo isso é mister que aconteça para que se cumpra a palavra do Senhor. "Ai do mundo por causa dos escândalos;porque é mister que venham os escândalos,mais ai daquele homem por quem o escândalo vem."(Mt 18:7)


Vamos orar e usar as armas que Deus nos deu, para minimizar os danos que o fim dos tempos esta trazendo.


Com amor em Cristo