sábado, 28 de agosto de 2010

GOOGLE CENSURA GRITO DE CRIANÇAS INDÍGENAS



(Por Júlio Severo) – Vídeo “Crianças indígenas enterradas vivas”, visitado por mais de 180 mil pessoas no Blog Júlio Severo durante dois anos, é bloqueado pelo YouTube.

O vídeo “Crianças indígenas enterradas vivas” (http://www.youtube.com/watch?v=BDxdlVGjLdY&feature=player_embedded), depois de dois anos no YouTube através do Blog Júlio Severo com um número de 180.295 visitas, foi rejeitado pelo Google como tendo conteúdo “impróprio”.

Qual era esse conteúdo? Era apenas uma filmagem denunciando como crianças índias que nascem com qualquer problema físico são sentenciadas à morte pelos pajés (feiticeiros) de algumas tribos brasileiras.

Todos esses assassinatos de crianças vêm sendo cometidos bem debaixo do nariz do governo brasileiro e de antropólogos, que protegem essa prática sob o manto sagrado da “cultura indígena” — que não difere absolutamente em nada da cultura nazista.

Missionários da JOCUM que resgataram algumas dessas crianças sentenciadas à morte têm sido ameaçados, porque tiveram a “ousadia” de tirar essas crianças da esfera dos pajés, livrando-as literalmente da morte.

Contudo, o governo Lula, que deu asilo a um comunista assassino italiano, não tem disposição nenhuma de dar abrigo e proteção para essas crianças. Pelo contrário, o governo exige que elas sejam devolvidas às suas tribos, onde enfrentarão inescapáveis sentenças “culturais”.

Conheci pessoalmente um casal da JOCUM que adotou Hakani, uma menina indígena que havia sido condenada à morte. Ela vive hoje em Brasília, com esse casal. Se for devolvida à tribo, ela será assassinada.

Em 2 de julho de 2008, escrevi e publiquei um artigo como minha manifestação de grito em defesa dessas crianças ameaçadas.

Não fui o único a participar desse grito de socorro. Muitos outros também se mobilizaram para ajudar essas crianças, inclusive o Dep. Henrique Afonso, que criou um projeto de lei exclusivamente para protegê-las, mas o PT obstruiu tudo.

No meu caso, usei meu humilde blog, publicando o artigo Campanha internacional para resgatar crianças indígenas do Brasil: http://juliosevero.blogspot.com/2008/07/campanha-internacional-para-resgatar.html

No artigo, há o vídeo “Crianças indígenas enterradas vivas”, que não está mais disponível, porque a política do YouTube, cujo dono é o mesmo Google que vem favorecendo o homossexualismo de forma descarada, censurou o vídeo, sob a alegação de que tinha conteúdo impróprio.




Amados e amigos,


Impróprio é a ousadia de Satanás em pensar que algo poderá ficar oculto sem ser revelado pelo poder de Deus, o nosso inimigo que tomou esses pobres indíos em suas mãos, entorpecendo-os pela ignorância e falta da luz de Deus. Por esse motivo essa mortandade cruel continua sem nenhuma punição e sequer fiscalização. Não é interessante para os nossos polidos políticos ter aumentada a massa da população brasileira com indiozinhos mediocres e pobres(assim eles os políticos pensam). Eles querem mesmo que isso continuem, pobres almas presas ao infeliz e triste jugo do inferno. Precisamos intensificar as nossas orações para minimizar esse sofrimento, pois as coisas devem acontecer, assim diz a palavra de Deus, que os escândalos virão, mas infeliz daquele pelo qual virem.


Pensem nisso!!!




Com amor em Cristo