sábado, 16 de outubro de 2010

VOCE VÊ O QUE EU VEJO?

Amados e amigos,

Quando olho para as coisas que acontecem ao meu redor, nas mais diversas cidades e localidades do planeta terra, sou tomada por dois sentimentos totalmente distintos. O primeiro a tristeza o segundo a felicidade.
Fico triste por constatar que não há nada mais de bom, nada que valha a pena no mundo para mim, para onde quer que vire meus olhos só encontro frieza, egoísmo, mortes, sofrimentos, prisões, angustias, golpes, contendas, dissensões, luxúria,ambições demasiadas,mentiras, enfim nada que me cause desejo de  estar presente neste cenário dantesco e demôniaco.
E fico feliz porque tive o encontro mais precioso da minha vida que foi quando encontrei a Jesus Cristo filho de Deus vivo que morreu em morte de cruz para salvar minha alma e me reconciliar com Deus.Se vocês bem soubessem como é grande o poder transformador de Jesus vocês correriam desesperados para seus braços, quando percebi isso corri, corri para Ele e fui recebida com muito amor e carinho e  permaneço até hoje e  não pretendo deixa-lo por absolutamente nada.
Não há  amigos, nada além de Jesus, não há alegria, não há prazer e verdade fora de Jesus Cristo o Nazareno, portanto corram para os braços de Jesus antes que seja tarde, pois o tempo esta se esgotando , não deixe para amanhã nem mesmo para outra hora, pois pode não dar tempo.
Se você esta passando por qualquer desses sentimentos ou problemas que citei acima e quer sua salvação e transformação repita em voz alta a seguinte oração:
DEUS EU ME ARREPENDO DE CORAÇÃO DOS MEUS PECADOS E LHE PEÇO PERDÃO; LHE PEÇO QUE ENTRE NA MINHA VIDA E NO MEU CORAÇÃO NESSE MOMENTO. A PARTIR DE AGORA ACEITO O SENHOR JESUS COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR DA MINHA VIDA.LHE PEÇO SENHOR QUE ESCREVA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA. EU LHE AGRADEÇO. AMÉM.
Se você fez essa oração, parabéns irmão(ã), esta havendo agora uma grande festa no céu, se você não fez essa oração eu lamento por você mais continuarei orando por ti, pois Jesus nunca desistiu de mim e eu não desistirei de você. PENSE NISSO!

Com Amor em Cristo