quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O NATURAL DE DEUS





Amados Irmãos,
Oremos:
Pai, Deus criador de todo o universo e tudo que nele há, em nome de vosso filho amadissimo Jesus Cristo que veio em carne destituindo-se da sua glória morrendo por nós para redimir nossos pecados, ressuscitado pelo teu poder, tomou a chave do inferno e venceu a morte, é em seu nome que chego-me a tua presença para lhe agradecer pala muita misericordia sobre a minha vida e pedir perdão pelas falhas, fraquezas e recorrências  da luta entre a minha  carne e o meu espírito. Peço-lhe Pai que o vosso Espírito Santo prepare os corações daqueles que lerão esta mensagem fazendo com que eles a recebam sem preconceito e julgamento.Em nome de Jesus, amém.
Queridos, hoje uma mui amada irmã em Cristo me falou sobre uma revelação que o Espírito Santo lhe deu durante um trajeto que ela fazia dentro do ônibus onde tinha como paisagem um grande e maravilhoso oceano. Diante da visão de tamanha beleza e perfeição ela pensou: Somente Deus poderia fazer tal obra através de um poder sobrenatural. Então o Espírito falou em seu coração dizendo: Não existe sobrenatural para Deus pois essa magnitude, essa grandiosidade e o impossível é o natural de Deus.
Estava meditando nisso e realmente é verdade, é  absolutamente natural para Deus realizar o impossível, isso para Deus é natural de mais,cotidiano até. Nós pela nossa limitação e principalmente pela falta de entendimento das coisas pertinentes a Deus é que achamos que o que esta fora dos padrões e alcance humano é sobrenatural e atribui-se a Deus qualquer ação desse tipo.
Significado da palavra sobrenatural : Que ultrapassa as forças da natureza; fora das leis naturais: poder sobrenatural.Que pertence ao domínio da fé: verdades sobrenaturais.
Olha só irmãos,o sobrenatural existe no mundo espiritual  onde as forças do bem e do mal vivem em uma grande guerra há muito tempo e que tem hora, dia e vencedor já determinados. Acontece que Deus age pessoalmente no natural que lhe é peculiar, pois o impossível aos nossos olhos é natural e simples para Deus, no aspecto sobrenatural Deus envia seus anjos para agirem sob suas ordens e determinações e eles sim obedecem a Deus no mundo espiritual agindo sobrenaturalmente, ou seja , acima da possibilidade humana de execuçãoe de entendimento..
NATURAL DE DEUS = O IMPOSSÍVEL PARA HOMENS
SOBRENATURAL=  FORMA DE ATUAÇÃO DAS FORÇAS DO BEM E DO MAL NO MUNDO ESPIRITUAL
Esta palavra sobrenatural não existe em nenhum lugar no conjunto de livros da biblia, portanto foi integrada a fala de alguns pastores pelo homem, nunca nenhum profeta e nem mesmo o Senhor Jesus a pronunciou, porque Deus naturalmente é poderoso e não sobrenaturalmente.
"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus;" (Mt 22:29)
Nas escrituras estão registradas várias passagens onde é mostrado o poder natural de Deus, aquilo que lhe é peculiar, então vamos estudar mais e mais as sagradas escrituras afim de conhecermos a personalidade do Deus a quem servimos.

Com Amor em Cristo