quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FALSOS PROFETAS




"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição". (2Pe 2:1)

Amados Irmãos, oremos:
Deus meu Pai adorado, criador de todo o universo, em nome de Jesus Cristo meu único e suficiente Salvador lhe agradeço pelo seu amor e misericordia sobre a minha vida,  peço perdão pelas minhas falhas e trangressões, arranca de mim o que não te agrade Pai. Jesus meu Senhor, obrigada por compartilhar comigo do seu Santo Espírito e  me dar as revelações do Evangelho da salvação. Amém.
Quantas denominações, igrejas de parede vocês conhecem e podem atestar que pregam o verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus e a sã doutrina ensinada pelo Mestre Jesus? Quantas denominações, placas e igrejas de parede vocês conhecem e podem atestar que não cobram o dizimo para patrocinar sálarios de pastores e suas outras necessidades pessoais? Quantas igrejas de parede e cimento vocês conhecem  e podem atestar que a vida do pastor é dirigida pelo Espírito Santo e que ele possui os frutos do Espírito que o diferenciam dos demais? Quantas irmãos? Alguém ai coloca sua mão no fogo por quantas? Eu conheço poucos homens de Deus que são e agem de forma correta, pela palavra de Jesus e direção do Espírito Santo, e vocês?
Esta cada vez mais escasso o número de congregações que agem de acordo com a Sã doutrina de Cristo, cada vez mais o que vemos são aproveitadores e falsos profetas pregando o erro e levando muitas ovelhas inocentes para o buraco, cegos guiando outros cegos. Assim como o apostolo Pedro já profetizava como esta no texto acima, eles praticam heresia de perdição e negam o sacrifício do Senhor Jesus.
"No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho". (Rm 2:16) Jesus  irá julgar esses segredos despresíveis e horrorosos dos falsos profetas segundo o seu Evangelho, ou seja, todos aqueles que deturpam o  evangelho de Cristo para satisfazer a si mesmos irá ser julgado e pagará um  preço altíssimo. Por isso fica aqui um alerta para esses falsos profetas. Abram os olhos e ouvidos e se arrependam dos seus pecados e voltem para o caminho do Senhor enquanto é tempo, mas corram porque o tempo está acabando. Você irmão, você irmã que lê este blog, e detecta no seu pastor esse perfil corrompido, fale com ele no amor de Cristo chame-o à realidade se quiser peça que entre no meu blog e mande um recado para mim terei o maior prazer em conversar com ele e mostrar a verdade pela luz do Espírito Santo e pela santa palavra do evangelho de Jesus Cristo nosso Salvador. Amém?


Com Amor em Cristo