sábado, 4 de dezembro de 2010

SANTUÁRIO DE DEUS


Amados Irmão ,oremos:
Deus meu Pai criador de todo o universo te agradeço por tudo que tens me dado, obrigada pelo amor e misericordia que se renovam diarimante na minha vida.Obrigada por enviar teu filho amado Jesus Cristo afim de redimir meus pecados através de sua morte vicária. Jesus coloca em mim a tua armadura complete, defendendo-se assim do mal e das ciladas do diabo.Obrigada Jesus por me dar uma porção do seu Espírito Santo afim de me ensinar para compartilhar com os meus irmãos. Amém.
"Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos"? (1Co 6:19)
"Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês"? (1Co 3:16)
Amados, por estas afirmações compreendemos que nós somos a igreja de Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus habita em todos os cristãos que aceitaram a Jesus como seu único salvador e Senhor e recebeu o selo do Espírito Santo, Através desta passagem o apostolo Paulo nos mostra que não precisamos estar dentro de nenhuma denominação para sentir a presença de Deus e muito menos para congregar.Podemos congregar em nossas casas, nas casas de irmãos, em garagens, em escolas em praças etc.... Em qualquer lugar podemos reunir-mos  em comunhão em um só Espírito. O importante é estarmos unidos por uma só doutrina e um só Espírito,
As denominações identificadas por várias placas  que se proliferaram nos últimos 20 anos vem alimentando uma doutrina que por muitas vezes não é a verdadeira sã doutrina do Senhor Jesus. Cobram obrigatoriamente o dizimo e nem sempre estas denominações estão preocupadas com as ovelhas.
Sabemos que a coisa mais importante no reino de Deus é a salvação, nada há ade mais maravilhoso do que a salvação, Jesus nos deu poder para sermos chamados filhos de Deus.
Irmãos, Jesus não virá buscar nenhuma placa e sim nós que somos os verdadeiros templos de Deus.
“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas". (At 17:24)
Se a denominação que você congrega é liderada por um homem ou mulher que tem os frutos do Espírito Santo em suas vidas, se não há cobrança obrigatória de dizimo, se a pregação é voltada toda ela para  o evangelho de Jesus, então é até louvável que você colabora para que o prédio se mantenha dividido entre os frequentadores as contas, mas sem colocar Deus nisso, peça apenas a colaboração e pronto. E além do mais sabemos que se as obras de caridade são realizadas em nome de Jesus, se há a  presença e operação do Espírito Santo o próprio Deus suprirá toda a necessidade, porque Deus é poderoso e fiel.

Com Amor em Cristo