quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUEM É A IGREJA DE CRISTO ?

Amados Irmãos oremos:
Deus nosso Pai e criador do universo, adorado nosso, entro em sua presença em nome de vosso amado Filho meu Senhor e Salvador Jesus, a fim de lhe agradecer por tudo que tens feito na minha vida, principalmente pela salvação da minha alma. Jesus obrigado por ser meu salvador e meu Senhor. Que as palavras aqui escritas venham do Espírito Santo e não de mim, porque é necessário que Ele cresça eu diminua. Glorifico o Pai, o Filho e o Espírito Santo amém.
Queridos, quero lhes fazer uma pergunta: O que é a igreja de Cristo?
Hoje o que vemos em sua maioria são muitos irmãos enganados por falsos pastores e por falsas doutrinas ensinando que a construção de cimento e parede é a casa de Deus e lugar santo. Isso é uma heresia, uma blasfêmia e quem assim prega esta correndo um risco enorme e terá que acerta contas com  nosso Deus vivo todo poderoso. Obviamente que não são todos graças a Deus, porém são a maioria e não podemos tratar de nenhum assunto focando a minoria concordam?
A sã e pura doutrina ensinada pelo nosso Senhor Jesus em  momento algum menciona a construção de edifícios e prédios para ali estabelecer sua igreja, esse maldito vicio a igreja evangélica incorporou da igreja católica, Jesus nunca mandou seus apóstolos construírem igrejas de pedra, cimento, madeira de nada. Temos muitos textos que provam o que estou falando. eis alguns:
Sobreveio grande temor a toda a igreja e a todos os que ouviram estas coisas. (At 5:11) (parede não senti temor)
Naquele dia levantou-se grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos exceto os apóstolos, foram dispersos pelas regiões da Judéia e da Samária. (At 8:1) (edifício não é persseguido)
Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue. (At 20:28) (se apascenta ovelhas, pessoas)
Templo também não é igreja de parede e cimento, aliás templo nem mais existe, os Judeus tem hoje apenas sinagogas, Jesus destruiu o templo de Jerusalém e nunca mais foi reconstruído.
O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso? (At 7:49)
mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: (At 7:48)
O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; (At 17:24)
Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? (1Co 3:16)
Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1Co 6:19)
Então mas que provado pela palavra de Deus que a igreja somos nós, todos aqueles que tem habitando em si o Espírito Santo de Deus.
O único motivo pelo qual esses lobos disfarçados de ovelhas controem igrejas de parede e dizem que ali é a casa de Deus é a ganância, o desejo desenfreado de enriquecer a custa dos dízimo (cobrados indevidamente, mas esse é outro assunto) e ofertas das ovelhas .
Amados irmãos orem a Deus  e peçam que o Espírito Santo revele para vocês a verdade, todo aquele que tem o Espírito de Deus habitando dentro de si terá uma resposta, disso eu não tenho duvidas.
QUANDO JESUS ENTROU NO TEMPLO EXPULSANDO E BATENDO NOS VENDILHÕES, ELE NÃO SÓ ESTAVA PUNINDO OS QUE VENDIAM , MAS TAMBÉM OS QUE COMPRAVAM.NÃO COMPACTUE COM O ERRO, COM ENGANO,AMÉM? Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. (Ap 18:4)
Pensem Nisso
Com Amor em Cristo







Nenhum comentário:

Postar um comentário