quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A VERDADE SOBRE O DÍZIMO

ESTÁ É A MAIS PURA VERDADE SEGUNDO A PALAVRA DO SENHOR JESUS CRISTO

NÃO CREIAM EM MENTIRAS

Amados Irmãos oremos: Pai Celestial, entro em sua presença com temor e tremor, pois sei que és santo, em nome do Senhor Jesus lhe agradeço pela sua misericordia e pela salvação que me deste através do sacrifício do meu salvador Senhor Jesus.Que através do Espírito Santo a palavra venha a ser edificadora para os vossos corações. Guarda-me de todo mal eu e minha família em nome de Jesus. Amém.
Irmãos, temos vivido um tempo do cumprimento das profecias que o Senhor Jesus e os profetas fizeram no passado.A doutrina do Senhor Jesus foi deturpada e a mentira entrou no meio dos cristãos evangélicos de uma forma que muitos tem acreditado no espírito do erro que já foi liberado pelo Senhor, justamente para enganar  àqueles que não deram ouvidos a sã doutrina do Senhor Jesus. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (2Ts 2:11),irmãos, esse espírito através de uma operação direcionada para o erro, configurou uma serie de mentiras que estão sendo tomadas como verdades e levando há muitos para a perdição. 
Darei alguns exemplos de mentiras terríveis que se disseminaram no nosso meio, e sabemos do perigo de um sofisma (É uma mentira, propositalmente maquiada por argumentos verdadeiros, para que possa parecer real) O dízimo é uma grande mentira, afirmar que a igreja, a casa de Deus são essas placas denominacionais outro sofisma, afirmar que uma vez salvo sempre salvo, comprometer-se em afirmar que o Senhor Jesus reinará conosco aqui na terra, enfim muitos outros sofismas (mentiras) estão sendo disseminadas entre o povo de Deus e levando a muitos para a perdição eterna.
Irmãos isso é muito sério.O inferno é real. Olha o que a palavra nos ensina sobre esses líderes sofismáticos:Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. (Mt 7:15);Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão ao rebanho; (At 20:29)

Esses lobos (Líderes,pastores...) não terão nenhuma piedade e critério éticos para poupar as ovelhas, mas por outro lado temos alertado ao povo de Deus sobre essas mentiras há algum tempo, então ninguém que leu as postagens desse blog ou de outros sites e blogs sérios serão tomados pelo Senhor como inocentes.Portanto sejam inteligentes e saiam do meio de uma organização comercial e mercenária que se transformou a maioria das denominações evangélicas dos nossos dias.E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. (Ap 18:4)
Parem de dar ouvidos a pastores que roubam o dinheiro de vocês usando a palavra de Deus descaradamente, chamando os de ladrões e ameaçando-os de serem malditos se não derem o dízimo.Parem de crer em tudo que seus pastores e líderes dizem sem se certificar de que é a verdade que esta no evangelho do Senhor Jesus, busquem a direção do Espírito Santo que é o único no qual podemos confiar inteiramente por ser o Espírito da Verdade.E a unção, que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. (1Jo 2:27) se vocês não tem ainda o Espírito Santo habitando e atuando em suas vidas , busquem-no urgentemente. Pois sem Ele nada podemos fazer.Eu sou a videira, vós as varas: quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (Jo 15:5)
Não há mais tempo para ingenuidades, acordem , pois vocês tem sido alertados constantemente sobre a verdade do Evangelho,já esta mais do que na hora de sermos todos adulto espirituais e não criancinhas.
Mas hoje, vivendo o tempo da graça, o Senhor Jesus deixou o exemplo legado pelos seus apóstolos, a forma como devemos realizar a evangelização descrita a partir do livro de Mateus 10.6-15, ao ordená-los para obra: Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel; e, indo, pregai, dizendo: É chegado o Reino dos céus…
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos; nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias, nem bordão, porque digno é o obreiro do seu alimento.
Esta é a receita para se fazer a obra de Deus, e quem assim ordenou foi o próprio Jesus Cristo, e qualquer que fizer a obra arrecadando dinheiro dos irmãos, estará contraditando a palavra do Senhor Jesus.
Essa ordenança é uma homologação de Jesus, o qual resumiu isso dizendo: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome aí estou eu, no meio deles (Mateus 18.20).
Isso quer dizer que, para Deus não faz diferença se reunirmos dentro de uma estrutura material, nas casas dos irmãos ou embaixo de uma árvore. Para Deus, importante é a seriedade da obra realizada para anunciar o Evangelho, honrar e magnificar o nome do nosso Deus Pai, reunindo sempre em nome do Senhor Jesus, onde quer que estejamos.
Pensem Nisso
Com Amor em Cristo