quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VOCÊ ESTA PRONTO?

Amados Irmãos, oremos: Deus Pai celestial em nome do Senhor Jesus, venho te agradecer pelas bênçãos que tens derramado sobre a minha vida e pela proteção a mim e a minha família dispensadas pelos seus anjos sob suas ordens. Perdoe-me as falhas, fraquezas, erros cometidos em atos e pensamentos, dai-me pelo teu Espírito Santo as palavras necessárias ao coração dos teus, pois necessário é que eu diminua e que o Senhor cresça. Em nome de Jesus. Amém.
João 14:1-3
"1 - NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim."
 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar."
 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
O Senhor Jesus nos fez uma promessa na qual devemos manter nosso foco do caminhar da vida em Cristo, a promessa do arrebatamento, onde seremos tirados subitamente desta terra e levados para estar com o nosso Salvador por toda a eternidade. É triste constatar que muitos irmãos perderam esse foco e que outros nem mais acreditam que esse dia glorioso vai acontecer. Mas o nosso Deus não mente jamais Hebreus 6:18
"18 - Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;"
e todas as suas promessas irão se cumprir, assim como todas as suas profecias estão se cumprindo, basta uma pequena observação para constatarmos que as coisas estão acontecendo sim e em um ritmo muito acelerado,portanto a volta do nosso Senhor Jesus esta muito próxima e necessitamos estar preparados para sermos transformados nesse evento em seres incorruptíveis e assim entrarmos nos céu de glória.
I Corintios 15:51 - 54
"51 - Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;"
" Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados."
"53 - Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade."
"54 - E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória."
Este é um assunto seríssimo e deve ser tratado como tal pelo povo de Deus, pois os que ficarem, aqueles que às vezes por coisas que para eles é sem importância, mas para o Senhor é um impeditivo, sofrerão as mais duras tribulação  e correrão o risco eminente de ao invés da gloria dos céus herdarem eternamente o tormento do inferno. Por tanto , amados irmãos,vigiem pra serem encontrados em posição de honra quando este dia chegar.Mateus 24:42
"42 - Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor."
Não consigo imaginar qual a sensação que teremos nesse evento. É grandiosos demais, divino demais para nossa mente limitada alcançar, mas uma coisa tenho certeza, o nosso encontro com o Senhor Jesus esta muito próximo e eu vou subir e você pode garantir o mesmo?

Com Amor em Cristo