quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OBRIGADA JESUS,OBRIGADA AMADOS IRMÃOS


 Amados e Irmãos oremos: Pai celestial, Deus criador de todas as coisas, em nome do vosso Filho unigênito Jesus Cristo, varão concebido pelo poder do Espírito Santo, nascido de uma virgem e imolado para remissão dos nossos pecados, ressuscitado pelo poder de Deus e reina vivo ao seu lado. Em nome desse Jesus meu salvador e Senhor. Chego ao trono da graça com segurança  a afim de agradecer todas as bençãos que deramas em minha vida e da minha família. Peço perdão por tudo que eu possa ter feito e entristecido ao teu Espírito Santo. Que o Senhor cresça e eu diminua nesse momento, e a tua glória possa ser sentida em todos os corações em nome de Jesus. Amém. Toda honra, e glória, e poder,e domínio,e exaltação e adoração sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo.
Meus amados irmãos, hoje quero agradecer ao Senhor Jesus pela condição que Ele me deu, permitindo que este blog seja um instrumento edificador para a vidas de meus irmãos, família e a minha própria. Romanos 15:14
"Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns aos outros."
Durante todo este ano que agora se finda, tenho me esforçado para ser fiel a todas as mensagens que o Espírito Santo enviou para vocês e sei que muito do que foi escrito aqui pelas minhas mãos,mas pela inspiração de Deus alcançou vários corações que estavam precisando de exatamente ler uma determinada palavra e chegou ao coração. É assim que Deus age, Ele nada faz sem que haja um propósito edificante por trás e me sinto feliz por ter sido escolhida para participar desse proposito do Senhor.
Quero também agradecer de coração à todos vocês que acompanham este blog e peço ao Senhor dos  senhores, Jesus Cristo que derrame sobre suas vidas bençãos espirituais e materiais afim de que seu crescimento seja pleno em Cristo.Deixo como derradeira mensagem deste ano um cântico e que ele  possa ser útil para vossos corações.
Amo todos vocês em Cristo Jesus.
Êxodo 15:2
"2 - O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei."
Êxodo 15:6
"6 - A tua destra, ó SENHOR, se tem glorificado em poder, a tua destra, ó SENHOR, tem despedaçado o inimigo;"
Êxodo 15:11
"11 - Ó SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?"
Êxodo 15:13
"13 - Tu, com a tua beneficência, guiaste a este povo, que salvaste; com a tua força o levaste à habitação da tua santidade."
Para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, por todos os séculos. Amém