segunda-feira, 11 de junho de 2012

IGNORÂNCIA MATA

Amados irmãos, oremos: Pai Celestial criador dos céus e da terra,venho em temor a ti, agradecer pela tua imensa benevolência a meu favor, assim como para com a minha família. Em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno meu Senhor e salvador,lhe peço que continue Pai, sendo bom para mim,dando-me o seu Espírito Santo a fim de que possa ser um instrumento útil em tuas mãos.Que os corações por ti já escolhidos recebam esta mensagem e sejam edificados em nome do Senhor Jesus, amém.
Irmãos, ontem vi uma reportagem sobre um acidente que vitimou um pastor evangélico americano ,que foi morto após ser picado por uma cobre cascavel.Vou colocar uma parte da reportagem para os irmãos saberem um pouco mais. Reportagem tirada do portal R7.com.

Pastor evangélico que realizava culto com cobra morre picado por cascavel nos EUA

Igreja estimulava os fiéis a falar idiomas desconhecidos e a manusear serpentes.O pastor evangélico Mack Wolford, de Vírginia Ocidental, nos EUA, fazia sua pregação utilizando uma cascavel durante os cultos. Sua fé, no entanto, o levou à morte: o pastor morreu durante um culto após ser picado por uma de suas cobras.
A morte do pastor, ocorrida no dia 27 de maio, levantou uma polêmica nos Estados Unidos. Por que Wolford falava aos fiéis com uma cobra nas mãos? E por que essa prática ainda continua, mesmo com a morte de ao menos cem pessoas?
Wolford, de 44 anos, morreu durante um culto ao ar livre na cidade de Bluefield. A igreja do pastor estimulava os fiéis a falar idiomas desconhecidos e a manusear serpentes.
Queridos, posso afirmar que a ignorância mata.Pois esse fato triste ocorreu por falta de conhecimento da palavra de Deus.a doutrina que essa denominação evangélica americana adotou já há muitos anos, era baseada no texto de Marcos 16:17-18 que diz:" E estes sinais seguirão aos que crerem, em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas; pegarão em serpentes, e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum,e porão as mãos sobre os enfermos e estes serão curados."
Ora, a doutrina baseada em apenas dois versículos das escrituras pode gerar até a morte física,pois a espiritual com certeza já havia acometido a todos os membros desta denominação, visto que a verdade não estava sendo praticada.
Vamos analisar o texto: Pegar em serpentes não significa que devemos segurar literalmente em serpentes e muito menos venenosas,O Senhor Jesus esta se referindo ao inimigo das nossas almas Satanás, que simbologicamente é apresentado como serpente. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, Satanás, e o acorrentou por mil anos; (Ap 20-2);
Outra coisa, o texto diz que "se beberem alguma coisa mortífera",não diz que devemos beber veneno deliberadamente.
Isso acontece pelo fato de que a maioria dos pseudos cristãos evangélicos não tem a direção do Espírito Santo em suas vidas, pois somente Ele pode nos ensinar sem engano algum.Quanto a vocês, a unção que receberam dele permanece em vocês, e não precisam que alguém os ensine; mas, como a unção dele recebida, que é verdadeira e não falsa, os ensina acerca de todas as coisas, permaneçam nele como ele os ensinou. (1João 2:27 )


Portanto irmãos precisamos ter conhecimento real e verdadeiro da palavra de Deus,para não cairmos no engano do diabo.
Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário