sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUERO SUA ATENÇÃO

Amados irmãos, acabei de escrever o artigo sobre os anjos,mas o Espírito Santo me levou a descobrir pela pesquisa na internet um vídeo que vai nos remeter a um assunto que para alguns será escandaloso, para outros,superficial e outros nem mesmo creiam, porém aqueles que perceberem pelo Espírito o que esta acontecendo terão a oportunidade de conhecerem melhor algumas estratégias do inimigo das nossas almas. Quero deixar claro que em nenhuma hipótese estou superestimando ou fazendo apologia a Satanás,ao contrário estarei no comentário dando enfase ao poder magnânimo do Criador do universo e ao seu Cordeiro imaculado o Senhor Jesus Cristo. Peço que assistam todo o vídeo e depois voltem a  ler o resto do conteúdo do artigo. Mas antes, oremos: Pai Celestial em nome do SENHOR JESUS CRISTO NAZARENO seu Filho e Salvador do mundo, protege-nos de todo o mal, coloca em nós tua armadura completa, cingindo nossos ombros com a couraça da justiça,colocando em nós o cinto da verdade, calçando nossos pés na preparação do Evangelho da paz, dando-nos o capacete da salvação o escudo da fé e a espada do Espírito que é a tua palavra, em nome do Senhor Jesus, amém.

Irmãos, a atuação dos adoradores de Satanás na terra vem de longo tempo e está ficando cada vez mais impregnado nos corações sem Cristo, o pai da mentira e do engano,usando de seus atributos malignos, esta recrutando muitos jovens para aumentar seu exercito do mal e estes por sua vez muito empenhados em prepara o mundo para a chegada do anti - Cristo, com isso o plano infernal para dizimar as pessoas e leva-las a perdição sem volta estará no seu ato final. Irmãos precisamos mais do que nunca exercermos nossa função de Ministros do Evangelho e levar apalavra de salvação em Jesus Cristo ao maior número de pessoas possíveis, temos que nos preparar como bons soldados de Cristo e irmos a batalha. Satanás e seus anjos sabem que não tem para eles nenhuma forma de arrependimento ou salvação perante o Deus criador e Pai poderoso, portanto quanto mais pessoas eles arregimentarem para o inferno, mais prazer eles terão. Façamos pois a nossa parte em oração, evangelização, confiando nossas vidas ao que tudo pode, o Deus de todas as coisas, o Deus vivo,Pai do Senhor Jesus Cristo nosso Senhor e salvador por todos os séculos , amém.
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."  (Filipenses 4 : 13)
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."  (Efésios 6 : 12)
Com Amor em Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário