quinta-feira, 29 de novembro de 2012

JUDAÍSMO MESSIÂNICO É UMA GRANDE HERESIA

Amados irmãos, oremos. Pai celestial e criador dos céus e da terra,venho te adorar e agradecer por tudo que tens feito na minha vida. Em nome do Senhor Jesus Cristo meu único e suficiente Salvador me coloco como instrumento em suas mãos,amém.
Irmãos, hoje quero abordar um tema bastante polêmico e alertar aos queridos irmãos de uma enorme heresia que tem crescido em nosso meio.Trata-se de mais uma religião que denomina-se judaísmo messiânico que é uma ramificação religiosa que segue as tradições religiosas judaicas e ao mesmo tempo acreditam que Jesus de Nazaré é o messias esperado pelos judeus para sua remissão. Essa religião não é tão nova, surgiu no século XX nos EUA, mas em comparação a outras religiões pode ser considerada um bebe. Mas um bebe muito perigoso devido ao seu enorme conteúdo doutrinário herético.
Estes grupos são apoiados por algumas denominações evangélicas que vivem uma doutrina de engano e mentira em detrimento a sã doutrina do Evangelho de Jesus Cristo e vou mostrar o porque pela própria palavra de Deus como sempre faço.
Não é possível e nem aceitável pelo Senhor que se adote duas doutrinas ao mesmo tempo, essa religião de inspiração demoníaca tem feito exatamente isso.O Senhor Jesus nos ensina o contrário, vamos ler e entender.
  • Jesus ABOLIU a lei de Moisés: 
II Corintios 3:13-14
13 - E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório.
14 - Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
  • O Senhor Jesus DESFEZ a lei do dez mandamentos:
Efésios 2:13-15
13 - Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
14 - Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
15 - Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
 
  • Quem quer ser justificado pela lei CAI da graça:
Gálatas 5:4 
4 - Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído. 
  • Jesus entre outros atributos se fez sumo sacerdote eterno pelo seu sacrifício, mudando o sacerdote mudou também o sacerdócio:
Hebreus 7:12
12 - Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei.  
Esses judeus messiânicos querem viver as duas leis ao mesmo tempo, a lei de Moisés e a lei do Espírito Santo,o que é totalmente e absolutamente inaceitável, e o pior não é eles agirem assim, é que muitos evangélicos tem crido nessa falsa doutrina e deixado-se enganar por estes falsos cristãos.
Eles não chamam Deus de Pai porque não tem o Espírito Santo que nos testifica como filhos de Deus,eles não tem dons nem operam as virtudes do Espírito Santo, eles não podem dizer ABA PAI.
Faço um alerta importante para todos os cristãos que ainda frequentam denominações, se vocês tem algum temor de DEUS NÃO ACEITEM EM SUAS DENOMINAÇÕES ESSA PRÁTICA HERÉTICA, caso contrário vocês serão participantes desse pecado ,pois é uma mentira,um engano.
ABRE OS OLHOS POVO DE DEUS!
Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário