terça-feira, 13 de março de 2012

SAI DELA POVO MEU

Amados e Irmãos, oremos: Pai celestial em nome do Senhor Jesus meu Senhor e salvador entro em sua presença para lhe pedir perdão e agradecer por tudo.Que o Espírito Santo venha abrir o entendimento daqueles que lerem este artigo e que vem direto do teu coração, em nome do Senhor Jesus. Amém.
Onde esta na escritura esta frase do título?
E ouvi outra voz do céu que dizia: 
"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas". (Ap 18:4)
Muito bem amados, esta palavra encontra-se no livro da revelação (apocalipse) e é uma alerta enorme que o Senhor Jesus nos dá a fim de que o número daqueles que perecerão seja menor.vamos analisar o texto na sua totalidade para que possamos entende-lo.
Ap 18:1-5
1. E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
2. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo o espírito imundo, e coito de toda a ave imunda e aborrecível.
3. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
4. E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Bem,o apostolo João que foi escolhido para receber as revelações daquEle que era, é e será, viu um anjo poderoso que com grande voz declarava a queda da grande Babilônia, e tornou-se morada de demônios e todo espírito imundo, pois esta grande Babilônia conseguiu enganar todas as nações fazendo com que elas se tornassem participantes de suas abominações e pecados. O Senhor na sua infinita misericórdia alerta para que o verdadeiro povo de Deus saia dela e não participe de suas pragas, pois ela já esta julgada pela palavra que limpa e santifica.Vamos entender agora quem é essa grande Babilônia e suas ramificações:
A grande Babilônia é a mesma grande prostituta que o texto do apocalipse se refere no capitulo 17,É A IGREJA CATÓLICA E TODAS AS SUAS FILHAS, ou seja, desde muito tempo atrás mas precisamente quando o Imperador Romano Constantino, a fim de atender os seus desejos materiais realizou uma fusão entre a doutrina cristã com a seita romana de adoração aos seus deuses. Como ele sabia que a doutrina de Cristo estava crescendo rapidamente, o imperador através do concílio de Niceia adulterou a sã doutrina incorporando a mesma mentiras que viraram sofismas que até nossos dias são tidas como verdadeiras ,mas são mentiras absurdas. Com base nessas mentiras muitas outras seitas forem criadas levando milhões de pessoas a crerem no engano.Uma obra satânica muito bem orquestrada tendo o apoio da corrupção do coração do homem. Veja abaixo algumas doutrinas mentirosas que ganharam grande números de adeptos:
1) Maria é intercessora dos homens junto a Deus
2) Existe um lugar chamado transitório entre o céu e o inferno chamado purgatório
3) Pode-se usar o nome Pai para se referir a homens  PADRE= pai PAPA =pai
4) Existe uma oportunidade de voltar a terra em outro corpo com o mesmo espírito (reencarnação)
5) Deve-se dar dízimo para receber bençãos de Deus
6) Deve-se adorar imagens de qualquer ser ou objeto
7) O batismo é feito por aspersão e não por imersão
8) A ceia do Senhor é realizada mensalmente
Existem muitas outras mentiras que o homem criou, porém estas são as principais. Todos aqueles que estão crendo nelas e as praticando serão participantes das pragas e castigo da ira de Deus e do Cordeiro que será derramada sobre a terra e seus habitantes, por isso o anjo do Senhor alerta para que o verdadeiro povo de Deus saia dela.
Irmão amado, aceite esse alerta e pare urgentemente de praticar qualquer dessas mentiras e deturpações da sã doutrina do Senhor Jesus Cristo, antes que seja tarde demais.
"Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;" (2Ts 1:8)

Com Amor em Cristo