sexta-feira, 6 de abril de 2012

DESIGREIJADOS

Amados irmãos oremos: Deus Pai celestial e criador de todas as coisas, em nome do teu Filho Jesus Cristo meu senhor te agradeço pela proteção e amor, pela minha salvação e pela palavra da verdade. Que eu diminua e teu Santo Espírito se agigante e os corações já preparados recebam a palavra do teu Evangelho da verdade. Amém.
Temos visto ao longo de poucos anos o número crescente de cristãos que estão deixando as denominações, os chamados "desigreijados". Este fato para nós não vem a ser nenhuma novidade ao contrário foi profetizado pelo Senhor Jesus.Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. (Jo 10:16).
Muitos tem se falado que estes irmãos que saem das denominações estão sem Jesus, são lobos,etc...Enfim denegrindo e caluniando a estes que querem voltar ao caminho da verdade, ou seja , o Evangelho verdadeiro.
Agora quero fazer uma observação muito importante. De nada vale sair das "igrejas" se não se libertar do sistema religioso, este sistema é que é o grande responsável pelos falsos ensinamentos e a deturpação da palavra de Deus. A instituição religiosa mercantil chamada igreja é apenas a representação física de um sistema maligno que não tem absolutamente a presença do Espírito Santo de Deus. Então para esses que estão saindo das igrejas, necessário é que voltem apenas ao cumprimento dos ensinamentos do Evangelho da sã doutrina.
Sabemos que incomodamos e muito ao sistema religioso, pois cada pessoa que sai eles perdem $$$$ os dízimos que é o seu real desejo e motivo pelo qual estão na maioria das denominações. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. (Jo 17:23)
O grande e único objetivo é voltar a unidade, sem divisões, voltar a união de Cristo.Quem faz essa união é o Espírito Santo e assim esta acontecendo. Sugiro que esses irmãos dissidentes preparem-se muito bem,na palavra e direção do Espírito Santo,pois virá uma fome de palavra muito grande e nós os verdadeiros cristãos é que temos que receber , amar e apoiar essa leva de gente.Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Am 8:11) 
Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus.
Com Amor em Cristo