quinta-feira, 19 de abril de 2012

CASA DE DEUS

Amados irmãos oremos:Deus Pai celestial e criador de tudo que há, chego-me a ti em temor e pela adoração ao teu Filho Jesus Cristo meu salvador e Senhor único. Agradeço pelas bençãos espirituais que me deste, e pela proteção divina. Que eu diminua e o Senhor se agigante pois assim deve ser. Obrigada por já ter preparado os corações que deverão receber com alegria e satisfação essa mensagem que vem do seu Espírito Santo,amém.
Amados, tenho visto com muita tristeza que a falta de conhecimento das escrituras é uma das causas mais comuns da convicção errada que acomete de forma muito grande a maioria do povo de Deus.Esta falta ade conhecimento aliada a manipulação mental realizada pelo diabo nosso inimigo, faz com que as pessoas permaneçam crendo em sofismas e mentiras que o sistema religioso imbuiu na mente dos cristãos ao longo do tempo através de falsos pastores.
O espírito de mentira e teimosia vem lutando sempre contra a verdade da palavra do Senhor, esses demônios tem por objetivo destruir o povo de Deus através de persuasão em seus pastores e líderes que se deixaram contaminar e ensinam errado como aprenderam.Sabemos porém que os intentos de Satanás estão com os dias contados,mas infelizmente muitos correm o grande risco de perderem suas salvações por estarem dando ouvidos à mentiras e negando a verdade do único Evangelho, aquele que nos foi entregue pelo Senhor Jesus quando se fazendo homem esteve conosco e depois completado pelo Espírito Santo que Ele enviou para todos que nEle creram.E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; (Jo 14:16)
O Senhor Jesus morreu no madeiro e sorveu toda a ira de Deus que recairia sobre nós e a partir desse momento nova lei, novo mandamento estabeleceu-se pra os cristãos.Mas os seus sentidos foram endurecidos: porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; (2Co 3:14).Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei. (Hb 7:12)
Nesta nova aliança que o Senhor Jesus estabeleceu através do seu sacrifício, uma das coisas que mudou foi o conceito de "igreja". Sabemos hoje que nós somos a igreja de Cristo pois o Espírito Santo habita em nós. A casa do Senhor somos nós.E na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que se haviam de anunciar; (Hb 3:5) Mas Cristo, como Filho sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão-somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim. (Hb 3:6)
Então pela PALAVRA DO PRÓPRIO JESUS, fica claro que NÓS somos a CASA de Deus e não as construções de parede e cimento como a maioria dos pastores e líderes dizem para as ovelhas de Cristo. Acontece que eles fazem isso para poderem cobrar o dízimo que também não deveria ser cobrado à nós cristãos da GRAÇA. Eles enriquecem através desse roubo declarado, que é a cobrança ilícita do dízimo e deixam as pessoas sem terem acesso a verdade de Cristo.
Cabe a nós, ovelhas de Jesus buscar a verdade, já que a maioria dos pastores a escondem para alimentar seu próprio ventre;Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre: e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices. (Rm 16:18) (VEJAM O VIDEO SOBRE O DÍZIMO)

Meus irmãos,abram seus olhos espirituais para a verdade que o Espírito Santo nos ensina e não se deixem mais enganar por falsos pastores, falsos profetas os quais o Senhor bem nos alertou.E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2Pe 2:1)
Com Amor em Cristo