quarta-feira, 9 de maio de 2012

PORQUE VOCÊ É CRISTÃO (Ã)?

Amados irmãos oremos: Pai,  criador de todas as coisas, te adoro e glorifico,exalto e honro.Em nome do teu amado Filho meu salvador e Senhor Jesus Cristo o Nazareno, venho pela sua graça atender ao teu chamado, realizando a tua vontade e vivendo pelo amor que tenho a ti. Premia os corações por ti escolhidos a fim de serem transformados pelo poder do teu Espírito Santo, em nome do Teu Filho Jesus,amém.
Irmãos,sabemos que Deus criador é bom, é justo, é misericordioso,é zeloso,é Pai e Criador.Sabemos que o seu Filho Jesus Cristo Nazareno é o salvador, o redentor, o cordeiro imaculado,é o Alfa e o Ômega, o principio e o fim e tudo o que existe foi feito por Ele e para Ele e que sem Ele nada do que é se faria.
Pela direção e entendimento que o Espírito Santo nos dá, sabemos de tudo isso e mediante esse conhecimento quero perguntar para vocês porque vocês são cristãos?
Será que você se tornou um cristão,porque a sua vida estava toda desgraçada,será que foi por conta de um casamento arruinado, ou as suas finanças estavam empobrecidas,ou a sua saúde estava terrivelmente doente,ou você não se compreendia e aceitava mais da forma como estava, ou mesmo atendeu a um chamado do próprio Senhor,porquê você se tornou um cristão?
Vou dizer para vocês qual o motivo pelo qual eu me tornei não uma cristã e sim primeiramente uma serva e depois uma amiga do meu Senhor Jesus Cristo,Pareceu estranho à vocês? Depois que eu explicar vai ficar muito fácil entender.
Primeiramente o  Senhor me escolheu;João 15:16
16 - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Em segundo lugar eu dei ouvidos a voz do Espírito Santo de Deus e recebi o maior presente de toda a minha vida,o privilégio de deixar de ser criatura de Deus para tornar-me filha de Deus, e passar a ser tratada como filha e não mais como uma criatura.
Em terceiro lugar eu comecei a desenvolver um amor verdadeiro por Jesus Cristo,e resolvi que seria uma seguidora sua, não por ter tido meus pecador perdoados, não por recebera vida eterna, não por querer ir ao céu,não para ter nenhum galardão,mas apenas e unicamente por amar a Cristo, apenas por identificar que tudo que possa ter neste mundo virará pó e será consumido pelo fogo,apenas por entender que somente Ele é o sentido e o centro de todas as coisas, e sentir profundamente que o sentido da vida esta nEle,e sem Ele nada ,absolutamente nada tem valor e nada chegará a lugar algum. 
Não me importo se me alcunhem de louca ou fanática;I Corintios 1:18
18 - Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus,o amor que sinto por Jesus meu Salvador é único e inigualável, é o que me mantem viva mais que o oxigênio encontrado no ar. Eu o amo com força, entendimento e toda a minha alma.
Mateus 22:37
37 - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Então irmãos o motivo pelo qual chegamos ao Senhor Jesus não é muito relevante, mas sim a base do desenvolvimento do nosso relacionamento com Ele.Isso será eterno, isso será julgado, isso será relevante.

Com Amor em Cristo