terça-feira, 26 de junho de 2012

VOCÊ ESTÁ ENXERGANDO BEM?

Amados irmãos, oremos: Pai celestial, Criador dos céus e da terra.Continue sendo para mim o único motivo do meu viver, declaro a  ti meu amor e fidelidade, em nome do meu Senhor e salvador Jesus Cristo te peço força para os dias angustiosos que virão em breve. Da-me estratégias para agir segundo sua direção e vontade, continua protegendo a mim e a minha família, abençoa o teu povo verdadeiro e alcança corações já preparados, quebrantando-os à aceitação do Salvador do mundo, Jesus Cristo Nazareno Senhor dos senhores,amém.
Irmãos, resolvi colocar esse título e foto na mensagem de hoje, por que me parece que o povo de Deus está com algum sério problema de visão. Precisando de uma ajuda para poder ver e entender o que está se passando.

II Corintios 4:4

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
A luz do evangelho trás o seu entendimento e quando conseguimos compreender a mensagem de Cristo começamos a sair de uma escuridão, de uma letargia, de um mar de enganos. O inimigo de nossas almas o diabo quer que fiquemos paralisados na busca egoísta de nossos próprios objetivos e sonhos esquecendo-nos de que o verdadeiro cristão tem que compartilhar e compartilhar o verdadeiro evangelho do Senhor Jesus Cristo é uma das nossas obrigações  desde que abrimos nossas bocas com empáfia e arrogância para dizer que somos verdadeiros seguidores de Cristo. Mas na pratica será que é isso que acontece? Será que vivemos o que pregamos? E me refiro a todos quer pastores, quer ovelhas.
Por exemplo: Olhamos para o mundo ao nosso redor e o que podemos ver? O cumprimento das profecias das Escrituras,o amor se esfriando e a igreja (pessoas) se apostatando de Cristo.
O nosso salvador Jesus ensinou um grande mandamento"Amai ao próximo como a ti mesmo",onde está esse amor? Não digo que devemos nos esquecer de nós mesmos e dos nossos, porém se queremos ser discípulos de Cristo e não meramente crentes, pois crente qualquer um pode ser,quem é crente crê em qualquer coisa,concorda? Devemos ser imitadores de Cristo e portanto no esforçarmos para realizar as mesmas obras que Ele realizou e até maiores...
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.João 14-12E aí,estamos realizando essas obras? Estamos amando o suficiente para estarmos preparados para as coisas terríveis que estão para acontecer?
Irmãos, as coisas estão chegando ao seu fim, esta muito próxima a volta do Senhor Jesus Cristo para primeiro buscar a sua noiva a igreja (pessoas) e depois para julgar a humanidade, não duvide disso.E você esta fazendo o que para anunciar a Cristo como único salvador das almas perdidas?
Se você estiver precisando de óculos peça ao médico dos médicos e Ele lhe dará uma lente poderosa capaz até de ver coisas invisíveis.
Com Amor e Cristo