quarta-feira, 27 de junho de 2012

CRESCENDO SEM SABEDORIA

Amados irmãos, oremos: Pai celestial e Criador dos céus e da terra, nesta manhã quero glorifica-lo e render-lhe todo o louvor que és detentor por ser o único digno de recebê-los. Obrigada Deus Pai pela minha salvação através do sacrífico de teu Filho amado Senhor Jesus Cristo o teu Ungido.Continua me protegendo dos ataques do mal como  também a minha família. Que esta oração chegue aos corações por ti já escolhidos e que o Espírito Santo tenha acesso a todos eles, quebrantando-os e modificando-os segundo a tua soberana vontade, eu oro em nome do meu Senhor e salvador Jesus Cristo Nazareno, amém.
Como o planeta esta povoado! São quase 7 bilhões de moradores na terra. Os homens levaram muito a sério a palavra do Senhor Criador que disse: "Crescei e multiplicai-vos e povoai toda a terra". Pois é, somos quase 7 bilhões vivendo em uma casa totalmente desarrumada, suja, desumanizada, arrogante, individualista e o pior de tudo em sua maioria sem Deus. 
A humanidade vem ao longo do tempo destruindo todas as condições perfeitas que Deus criou para o homem nela habitar, a natureza está muito ressentida com a destruição que lhe é imposta todos os dias."Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora".Rm 8-22
Agora tenho uma informação tenebrosa para lhe dar. Vocês já ouviram falar das pedras da Georgia? Não? Vamos então saber o que são as pedras da Georgia.
Este monumento que você está vendo ao lado é conhecido como as pedras da Georgia, nas pedras estão gravadas 10 frases em oito idiomas. Inglês, espanhol. suaíli, hindi, hebreu, árabe, chines e russo, e  uma pequena mensagem no topo escrito em Sânscrito, babilônio, grego e hieroglifos.Estas são as frases escritas nas pedras:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.
Vocês prestaram atenção as frases? Eles começam afirmando que a população do planeta não poderá ter mais de 500.000.000 (quinhentos milhões de habitantes). Vamos nos ater a esta frase, embora todas elas sejam um desrespeito a nossa inteligencia. Essa pedra da Georgia nada mais é do que uma agenda dos ILUMINATIS,que eles tem que cumprir e esta sendo cumprida a risca. Nós então podemos concluir que deverá haver uma redução de mais de 80% da população humana,ou seja, um enorme genocídio ocorrerá em breve. Agora  porque isso será necessário? Será que é devido a questão da incapacidade de alimentar toda essa massa humana? Não,posso lhes afirmar. O verdadeiro motivo para que a população humana seja vitimada e reduzida tão drasticamente é que para o anticristo poder governar através da nova ordem mundial é necessário a diminuição da população,pois governar 500 milhões é possível, já governar 7 bilhões de pessoas é praticamente impossível. É mais fácil o exercito dominar 500 milhões do que 7 bilhões de pessoas.
Na decima frase eles comparam as pessoas a um câncer, colocando toda a culpabilidade da destruição da natureza sobre o homem, quando sabemos que não é bem assim. Temos nossa parcela de responsabilidade, porém a máquina governante do mundo é sem duvida a mais responsável pelo colapso natural vivido pelo planeta.
Por favor, irmãos , leiam com atenção as frases e tirem suas conclusões. Vejam que a agenda da destruição esta sendo cumprida e tudo para que o Anticristo possa ser apresentado como solução mundial para as aflições que estão por vir. Orem ao Senhor Deus para que Ele possa abrir o entendimento de vocês para verem os terríveis fatos que vão acontecer. E que os vossos corações e almas se voltem para Cristo e para o cumprimento de seu evangelho. 
Com Amor em Cristo