sexta-feira, 29 de junho de 2012

O QUE TENHO É PELA GRAÇA

Amados irmãos, oremos: Pai celestial e criador dos céus e da terra. Me apresento a ti em temor e tremor para agradecer a tua misericórdia sobre minha vida e para pedir perdão por qualquer coisa que eu tenha feito que possa ter entristecido o teu Espírito Santo. Em nome do meu salvador Jesus Cristo Nazareno teu Filho amado, eu me coloco disponível para ser transformada todos os dias e ser ensinada todos os momentos pelo teu Santo Espírito, assim oro em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno,amém.

Irmãos, eu quero dizer para vocês que me acompanham prestigiando esse blog, que eu não tenho nenhum curso de teologia, nem escatologia e nem hermenêutica. Tudo que aprendi e compartilho com vocês me é dado pelo Espírito Santo de Deus, às vezes diretamente e em outras ocasiões pela boca de profetas e mestres que por sua vez também são ensinados pelo Espírito Santo."E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis."( 1 João 2:27 )
É importante dizer que esta unção esta para todos aqueles que se colocarem na posição de recebê-la, eu não sou melhor do que ninguém, ao contrário, das pecadoras sou a mais miserável. Mas fico triste quando constato que muito poucos buscam esse dom e menos ainda o recebem, gostaria que houvesse um entendimento verdadeiro da palavra de Deus para todos os seus filhos e filhas, servos e servas.Vejo que o esforço do irmão Paulo, Pedro João para alguns foi em vão e o apóstolo Paulo já sabia que isso ocorreria."Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." ( 2 Co 11:3 )

E o temor de Paulo aconteceu, hoje vemos a maioria dos filhos de Deus presos a religiosidade, a palavra de um pastor e andando com cadeias nos pés e mordaça nas bocas. Irmãos, o Senhor Jesus está muito próximo de retornar e portanto o arrebatamento de sua igreja (pessoas) está eminente, esforçai-vos para subir e encontrar nosso Mestre nos ares, esforçai-vos para praticar os ensinamentos do Evangelho, esforçai-vos para se libertar de dogmas e mentiras do diabo relativas ao Evangelho, esforçai-vos para tomar o reino de Deus."Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor".(Ef 5: 17)
Às vezes sou tomada por uma tristeza grande , porque sinto que muito poucos percebem as mensagens que coloco nesse blog pela direção do Senhor. E fico perguntando a Deus o porque? E Ele me responde.
"E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mt 7:14)
Você consegue entender com precisão o que isso quer dizer? Quer dizer que muitos não irão subir ao encontro de Jesus Cristo glorificado, significa que muitos ficarão sobre a terra e passarão por terríveis dores e sofrimentos e ainda correrão o risco de perderem a salvação. Você tem noção do que é isso? Você sabe da gravidade dessa consequência?
Por favor eu vos imploro em nome do Senhor Jesus, mudem urgentemente sua postura perante o Senhor, Deus somente repreende aos seus filhos que muito ama, Ele quer que todos os seus escolhidos se salvem. Se você esta desviado dos caminhos de Cristo,volte para Ele agora, se você esta fraco na fé, fortifique-se nEle, se você esta crendo em ventos de doutrinas e em mentiras busque a verdade dEle. Só não faça uma coisa, não pague pra ver, não queira caminhar pela sua própria vã filosofia teológica, pare de teimar com a palavra do Cristo, lembre-se que o nosso fundamento é o dos apóstolos e dos profetas e não da lei."E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem". (Ef 2:20 )

Com Amor em Cristo