terça-feira, 3 de julho de 2012

MISSÕES UM CHAMADO PARA AMAR

Amados irmãos,oremos: Pai celestial e criados dos céus e da terra,dou graças, louvor e adoração ao teu santo nome. Em Jesus Cristo vosso amado Filho e meu Salvador agradeço a graça de ter uma vida escondida em ti,constrange-me com o teu amor e ensina-me todos os dias o seu querer,em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno, amém.
Irmãos, quero convida-los à assistir um vídeo que é a mais honesta e pura expressão do amor de Deus que já vi. Espero que toque os seus corações assim como tocou o meu,amém.
Com Amor em Cristo

SABEDORIA NUNCA É DEMAIS

Romanos 12:16
16 - Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
Jesus é o melhor conselheiro, busque-o com confiança e Ele te ajudará.


Amados irmãos, oremos: Pai Celestial criador dos céus e da terra, Pai da Glória ,Pai das luzes, glorifico teu santo nome, vem Espírito Santo e enche os nossos corações do teu entendimento, da-nos a tua sabedoria e orientação, pois em ti podemos confiar plenamente. Em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno meu salvador único eu te agradeço pela tua graça, pela tua misericórdia e paciência para comigo, pois há falhas e erros a serem concertados em mim que somente o Senhor pode fazer. Continua Senhor, me protegendo do mal assim como a minha família e me dando a condição de crescer em conhecimento de ti cada vez mais profundamente, cada vez mais plenamente. Assim eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo, amém.

Irmãos, todas as coisas em Cristo são maravilhosas, porém a sabedoria nos abre portas largas e necessárias ao nosso caminhar em Jesus Cristo. Um grande sinal de sabedoria é reconhecer a nossa pequenez e ignorância ante o Pai criador e buscar com muita humildade  a sabedoria e o conhecimento dEle. Esta sabedoria estava oculta a maioria dos homens até a vinda do Senhor Jesus Cristo, no Antigo Testamento somente os profetas, alguns sacerdotes e reis tinham acesso a adquirir a sabedoria diretamente do Pai da glória. Depois do sacrifício do nosso redentor o acesso a essa sabedoria foi facilitado através do Espírito Santo à todos aqueles que se colocarem na posição para receber.
I Corintios 2:7
7 - Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
I Corintios 2:9
9 - Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Agora, qual seria essa posição para receber a sabedoria de Deus? Vamos aprender algo que pode parecer a primeira vista muito simples e na verdade o é, porém torna-se muito difícil pois requer nosso esforço e tudo que requer nosso esforço no reino de Deus torna-se para nós difícil.
João 14:23
23 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.  
O Senhor Jesus nos diz, que para que Ele e o Pai façam morada em nós é preciso que através do amor a Ele façamos o que diz a sua palavra, quando o Pai e o Filho moram em nós através do Espírito Santo o acesso as coisas do Reino de Deus ficam absolutamente mais fáceis.
Acontece que para fazer o que a palavra nos ensina demanda uma atitude de renuncia e nem todos estão dispostos a renunciar;Mateus 10:39

39 - Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Renunciar a nossa comodidade, vaidade, orgulho, força própria, egoísmo, vã filosofia, desculpas... não é nada fácil, porém extremamente necessário e somente uma coisa pode nos mover a começara  renunciar e iniciar um processo de viver a humildade em sabedoria de Deus e é o amor de Cristo em nós, sem o amor nada pode acontecer.I Corintios 13:13
13 - Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
Busquemos ao Senhor enquanto podemos achá-lo pois em breve não encontraremos mais a presença do nosso salvador na terra. Que Deus nos ajude em teu santo nome, amém.

Com  Amor em Cristo