quinta-feira, 5 de julho de 2012

COERÊNCIA NUNCA FEZ MAL À NINGUÉM

Vamos combinar que essa cara não inspira confiança!
Amados irmãos, oremos: Pai celestial e criador dos céus e da terra, com muito amor e temor chego-me a ti a fim de que sua graça que nos  foi dada pelo sacrifício do teu Filho amado meu Senhor Jesus Cristo, seja útil em mim como bom instrumento em suas mãos. Continua falando comigo e me dirigindo em  direção ao teu Reino, aqui na terra e futuramente no céu. Que esta mensagem chegue aos corações já escolhidos por ti neste dia. Abençoa a minha vida e também a da minha família, em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno, amém.
Irmãos, em primeiro lugar quero deixar muito claro que não tenho nada contra as pessoas que professam a religião católica ao contrário esse artigo é prova de que os amo, esclareço à todos porque há uma tendência das pessoas de interpretarem errado as palavras. O objetivo deste artigo é para alertar aos católicos que a doutrina da igreja católica não é a doutrina verdadeira de Jesus Cristo e vou mostrar através da bíblia o que afirmo.
1º) A IGREJA CATÓLICA NÃO É A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO
Em primeiro lugar vamos desmistificar a afirmação da igreja católica em dizer que ela é a igreja fundada pelos apóstolos e que Pedro foi o primeiro papa.Vamos ver  pelas escrituras sagradas.
Antes porém preciso esclarecer que a doutrina católica não vem de Deus e sim dos homens, foi instituída através do concílio de Niceia no ano de 365 D.C. Concílio este, convocado pelo imperador romano  Constantino a fim de atender aos seus interesses pessoais, visto que ele notará o elevado crescimento dos cristãos seguidores do Cristo e esse fato poderia atrapalhar seu reinado. Então ele convocou este concílio e determinou juntamente com bispos e cardeais sua doutrina, portanto a doutrina da igreja católica não é a verdadeira e pura doutrina que Jesus Cristo nos ensinou.
Mateus 16:13-18
"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem.E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;"
Vamos entender este contexto no qual a igreja católica se baseia para afirmar que a verdadeira igreja de Jesus Cristo é ela e que Pedro foi o primeiro Papa.
O Senhor Jesus perguntou aos discípulos quem o povo dizia que Ele seria, respondendo, disseram que alguns diziam que Ele era João Batista, outros diziam que Jesus era Elias e até Jeremias, ou um dos profetas Messiânicos. O Senhor Jesus não estava preocupado com o que as pessoas falavam sobre ele e sim queria saber o que seus discípulos achavam quem Ele era e perguntou em seguida quem os discípulos diziam que Ele era. E Pedro disse que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus Vivo, então Jesus o abençoou pela bem aventurança de  ter recebido esta revelação do próprio Pai dos céus.
Em seguida a esta revelação o Senhor Jesus declara que sobre uma pedra Ele, Jesus edificaria  a sua igreja e as portas do inferno não prevaleceriam sobre ela. Jesus em nenhum momento do texto afirma que é sobre Pedro que a igreja seria edificada e sim que seria sobre uma pedra e esta pedra é Ele mesmo.
I Corintios 10:4
4 - E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. 
E a doutrina da igreja primitiva instituída por Jesus e fundada por Pedro, é a que foi revelada por Deus à Pedro, que Jesus era o Filho do Deus Vivo. Acho que esta bem claro agora que a igreja católica não é a verdadeira igreja de Deus e que Pedro nunca foi o primeiro papa, aliás esta palavra não existe em toda a Escritura.
Veremos agora outros pontos errados da doutrina católica que colocam a salvação dos seus devotos em risco.
2º) MARIA NÃO É A INTERCESSORA ENTRE O HOMEM E DEUS
Esta é uma mentira seríssima que a doutrina da igreja católica afirma e que esta levando muitas pessoas literalmente para o inferno, vamos provar pelas escrituras. (Para os desavisados,o conteúdo da bíblia católica é igual  a bíblia evangélica, com exceção dos livros apócrifos).

I Timóteo 2:4-5
" Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem."
A própria Maria declara que esta embaixo da soberanas do Senhor;Maria reconhece que ela mesma precisa de um salvador e declara isto.
Lucas 1:47
47 - E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Então Maria não é mediadora e muito menos intercessora entre os homens e Deus apenas por ter sido escolhida para ser a mãe biológica do Salvador Jesus, ela foi escolhida por ser uma mulher de puro coração e temente a Deus, foi achado graça nela, mas isso não a torna poderosa ao ponto de tomar o lugar de Jesus, pois é isso que a doutrina católica faz ao colocar Maria como  intercessora  é uma negação do sacrifício do Filho de Deus e quem crê nisso pode sim perder a salvação,pois esta negando a Jesus Cristo.

3º) ADORAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CULTOS A IMAGENS É PECADO MORTAL

Deuteronômio 12:3
 E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar.


Êxodo 20:4
 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Romanos 1:23
 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Colossenses 2:18
 Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
Mais claro do que o exposto acima é impossível, se você que é seguidor da doutrina da igreja católica continuar a adorar, prestar culto as imagens de falsos santos, você não entrará no Reino de Deus,quem diz não sou eu quem diz isso é o Espírito Santo se você quiser teimar estará teimando com o próprio Deus, pense no que esta fazendo.

Apocalipse 21:8
 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Agora lhe sugiro amado católico que você se arrependa e receba o verdadeiro Jesus e sua sã doutrina em seu coração e comece uma nova vida em Cristo.
Sugiro também que você pesquise sobre a igreja católica e constate que além de deturpara  doutrina de Cristo ela tem pacto e serve ao diabo, Satanás e isso é verdade,por tanto saia de dentro da grande Babilônia antes que seja tarde.
NOTE A CRUZ INVERTIDA SÍMBOLO SATÂNICO


CATÓLICO, VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO,ACORDE AINDA É TEMPO.




















Com Amor em Cristo