quarta-feira, 18 de julho de 2012

ATÉ CEGUEIRA TEM LIMITE

Amados irmãos, oremos: Pai celestial criador dos céus e da terra, venho a ti em temor, amor e gratidão. Coloco em tuas mãos tudo o que tenho , tudo o que me deste. Muito obrigada por ter aberto meus olhos e ouvidos espirituais me permitindo assim sair do sistema religioso. Continua protegendo amim e a minha família em nome do meu Senhor e salvador Jesus Cristo Nazareno, amém.
Irmãos, estou enojada com a matéria cretina que a rede record fez no último domingo sobre as supostas igrejas evangélicas. Realmente o senhor Edir Macedo não esconde mais nada e abertamente declara que serve a Satanás e seus demônios. A matéria em questão teve dois objetivos escusos, mas que para honra do Senhor Jesus Cristo meus olhos estão muito abertos pois o Espírito Santo me deu o dom de discernimento de espíritos, mas os dois objetivos em questão são: O primeiro é a divulgação explícita das denominações que se proclamam mentirosamente a casa de Deus , ou o templo do Senhor; 
I Corintios 3:16
16 - Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Hebreus 3:6
6 - Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim.
O segundo motivo é mais torpe que o primeiro, todos sabemos que a rede record tem a exclusividade da transmissão dos jogos olímpicos de Londres, portanto ela precisa o maior número de telespectadores possível, então pensaram assim: Vamos fazer uma matéria elogiando e massageando o ego dos bobos dos evangélicos e em gratidão inconsciente eles irão assistir as transmissões dos jogos olímpicos. Só que eles enalteceram mesmo  as denominações e não o povo de Deus.
Meus amados irmãos, até a cegueira tem limite, estas denominações definitivamente  NÃO SÃO A CASA DE DEUS, Atos 7:48
48 - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: em nome do Senhor Jesus irmãos, parem de sustentar a vida de  luxo e de materialidade da maioria dos pastores que são nada mais e nada menos que cães gulosos; Isaías 56:11
11 - E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
É diabólicos, vocês lêem na palavra de Deus a verdade e não acreditam nEle, preferem crer nos seus falsos pastores, homens cruéis e impiedosos, verdadeiros filhos do diabo, e acham que o Senhor realmente perdoará a todos, pois são ignorantes? Não irmãos vocês que tem acesso a leituras como esta não será mais tomado como ignorante e sim como transgressor da palavra de Deus.

Mateus 7:22-23
22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Estes pastores que dirigem grandes denominações, que roubam as ovelhas cobrando indevidamente o dízimo e usando-o mais indevidamente, estes homens são ladrões, são canalhas mal caráter e é a esses homens que muitos de vocês são fiéis? Em detrimento ao Senhor Jesus? Isto esta errado, e não ficará impune da justiça de Deus.

II Tessalonicenses 1:8
8 - Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
E outra coisa, não vou pedir desculpa nenhuma por qualquer palavra rude ou pesada escrita aqui, pois a intensão é que estas palavras sejam assim mesmo, pois Deus me chamou para defender o Evangelho contra esse tipo de escória religiosa, hipócrita e venenosa e para abrir os olhos das ovelhas que tem amor por Jesus mas a ignorância, a preguiça e o medo tem paralisado. E vou fazer minha as palavras do Homem de Deus chamado  Paulo Jr; essas denominações e doutrinas modernas estão levando mais pessoas para o inferno do que o maior genocídio da história da humanidade, e é a mais pura verdade.
Eu lanço aqui um desafio para qualquer pastor que tenha a coragem de aceitar. Ele ou qualquer irmão me prove com base no evangelho que dizimar é correto, que o Senhor Jesus mandou isso perpetuar-se na era da Graça e que a igreja de Deus são essas denominações nojentas  são a casa do Pai celestial. Tá feito. E quanto a vocês irmãos, abram seus olhos espirituais enquanto é tempo e vai aí um lembrete. JESUS CRISTO ESTÁ ÀS PORTAS.

Com Amor em Cristo