domingo, 22 de julho de 2012

A IRA DE DEUS

Amados irmãos oremos: Pai celestial e criador dos céus e da terra, entro em tua santa presença com temor e gratidão, por teres me dado sua graça através do seu Filho unigênito e meu único e suficiente salvador e Senhor Jesus Cristo Nazareno.Que o Senhor continue me usando como instrumento útil em suas mãos, me protega e me livra do mal assim como a minha família, em nome do Senhor Jesus, amém.
Irmãos, há um assunto que nunca vi sendo ensinado em nenhuma denominação, nem congregação nem  reunião alguma que frequentei. Nem mesmo na internet, onde há maior abundancia da verdadeira palavra do Evangelho só encontrei uma pregação e estarei postando esse vídeo aqui para que os irmãos possam ter conhecimento do que é a ira de Deus e como ela se processa. Desejo que seja edificador para os corações já escolhidos por Deus, amém. 
Salmos 101:8
8 - Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do SENHOR todos os que praticam a iniquidade.

Então irmãos, agora tenho certeza que vocês foram mais iluminados pela verdade, e que as crenças religiosas caíram por terra e não mais poderão engana-los.

Com Amor em Cristo