terça-feira, 14 de agosto de 2012

LUTA SOMENTE PELO DINHEIRO

Amados irmãos, oremos: Pai celestial e criador dos céus e da terra, chego-me a ti com temor e gratidão. Muito obrigada pela graça a mim dispensada através do teu Filho amado meu salvador Jesus Cristo, obrigada por me dar a direção do Espírito Santo e me fixar na rocha, na palavra do Evangelho verdadeiro. Me perdoa por qualquer palavra, pensamento ou atitude que partiu de mim e possa ter entristecido ao Senhor Jesus.Continua me usando como teu instrumento e protegendo-me do mal bem como a minha família em nome do Senhor e salvador Jesus Cristo Nazareno, amém.
Irmãos não tenho nenhum medo de processos judiciais de homens e principalmente e mais importante não temo a mão de Deus sobre minhas palavras, pois é o Espírito Santo quem me dirigi a falar a verdade em defesa do Evangelho do meu Senhor Jesus Cristo.
Hoje vemos uma luta aberta entre os cães gulosos que se dizem pastores das ovelhas de Cristo mas não são, são ladrões e salteadores, cães gulosos insaciáveis;
Isaías 56:11
11 - E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

João 10:1
1 - NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Vocês acreditam que esses homens e muitos outros que compõe a quadrilha das igrejas evangélicas do país, estão mesmo preocupados com a sua salvação? Vocês realmente acreditam que eles perdem as suas madrugadas orando para a sua cura e libertação? Vocês acreditam realmente que eles estão servindo a Deus e que o espírito que os guia é o Espírito Santo? Se vocês acreditam nisso estão caminhando para um abismo terrível, pois assim dia a palavra:

Lucas 6:39
39 - E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
Irmãos, o único interesse desses homens é ganhar dinheiro, mais nada. Eles se afastaram do verdadeiro Evangelho há muito tempo e estão levando as ovelhas para a predição.É tão claro, tão obvio que chega a ser ridículo. Eu ainda me impressiono com a quantidade de pessoas carentes espiritualmente que caem no engôdo desses ladrões. Vamos lembrar o que nos foi dito pelo irmão Pedro;

II Pedro 1:5-9
5 - E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,

6 - E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,

7 - E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.

8 - Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

9 - Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
A palavra nos diz que é pelos frutos que conhecemos a árvore,esses homens não tem esses frutos, principalmente o amor e a caridade que são os mais importantes, basta observar suas atitudes dentro e fora das suas denominações para constatar quais são os frutos que eles produzem. No meio desses cães gulosos, uns são piores que outros, mas a justiça tem que ser feita. Sabemos por exemplo que o apóstolo Valdomiro Santiago tem desviado muitos milhões dos dízimos (PRATICADOS ERRADAMENTE)para sua conta pessoal, mas ele pratica a caridade e ajuda muitos pobres, não vemos essas ações nos outros "líderes" evangélicos, no máximo eles mantém uma entidade filantrópica que é uma condição impostas às essas denominações para terem isenção de impostos.Repito, não estou defendendo o Valdomiro, mas sendo justa.
Esta montanha incalculável de dinheiro vem de várias fontes, muitas lavagens e dos dízimos. E na questão dos dízimos quem subsidia são vocês, sim isso mesmo são vocês que pagam dízimos que também estão contribuindo para a destruição do povo de Deus. Vocês estão ajudando a auto destruição.Que ironia , não é mesmo! Mas é a pura verdade. Por isso é importantíssimo que vocês voltem ao verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo, saiam do sistema religioso que é corrupto e corruptor.

Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

II Pedro 2:1-3
1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Esses cães estão fazendo de vocês negócios e enriquecendo há cada dia, já estão longe, muito longe do amor de Cristo e servem a operação  do erro. Querem vocês serem também participantes das suas más obras? Querem ser chamados por Jesus de desconhecidos?

Mateus 7:22-23
22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Orem ao Senhor Jesus e peçam que Ele retire as escamas dos seus olhos espirituais para que possam enxergar a verdade e serem libertos. Não acreditem no que alguns dizem: Uma vez salvos, sempre salvos, esta afirmação não é verdade, se fosse porque o  SENHOR JESUS DIRIA:

Apocalipse 3:11

Se precisamos guardar é porque há o risco de perder, portanto irmãos saiam do sistema religioso, o qual nunca foi ordenado pelo Senhor Jesus. Vocês podem congregar em suas casas e em casas de outros irmãos, nas praças, em qualquer lugar podes adorar ao Senhor, pois se adora em verdade e em espírito. Não há necessidade de estarmos dentro de um templo, de um prédio e Jesus também nunca ordenou a construção de nenhum templo, pois Ele estabeleceu a nós como o seu templo;

I Corintios 3:16
16 - Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
ACORDEM ENQUANTO É TEMPO, BUSQUEM O ESPÍRITO SANTO ELE É SUFICIENTE PARA NOS ENSINAR E DIRIGIR.

I João 2:27
27 - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.

Com Amor em Cristo