segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MENTIRAS EVANGÉLICAS

Amados irmãos oremos: Pai celestial e criador dos céus e da terra, eu te agradeço por minha salvação e a sua manutenção, obrigada Senhor Jesus por me amares e vir fazer morada em mim através do seu Espírito Santo. Continua me usando e cumprindo em mim teu propósito. Me protege do mal assim como a minha família em nome do Senhor Jesus, amém.
Irmãos, este irmão que aparece no vídeo é professos de teologia e ele afirma que a cobrança de dízimos e a adoração e idolatria que se faz aos templos é uma mentira evangélica.
O sistema religioso corruptor é cruel e não se preocupa nem um pouco com as almas eternas, falo sem nenhum medo de errar, os líderes das maiores e da maioria das denominações que existem hoje no mundo,não estão preocupados com a manutenção da sua salvação. Creia nisso,vocês estão sendo deslavadamente enganados por mentiras e engôdos e palavras fingidas saídas das bocas desses falsos pastores e falsos profetas que povoam as denominações, travestidos de servos do Senhor Jesus. Irmãos, eles tem uma aparência de santos,mas são demônios, eles tem uma oratória envolvente e macia que faz com que vocês acreditem em tudo que eles dizem.
II Pedro 2:1-3 E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.  E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Agora faço uma pergunta para vocês, sim vocês meus irmãos e ovelhas de Cristo assim como eu: Porque vocês crêem em absolutamente tudo o que seus pastores dizem sem ir primeiro orar e buscar nos Evangelhos e nas Escrituras se é realmente assim? Porque vocês acreditam no que sai da boca desses lobos sem orar antes e perguntar ao Espírito Santo se é verdade? Porque vocês não provam se o espírito que fala por ele é o Espírito Santo ou não?
I João 4:1 AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
Será que isso acontece porque vocês são muito ingênuos,ou quem sabe preguiçosos,ou ainda tem algum interesse financeiro também, ou estão de olho em algum cargo ou título dentro da denominação? Irmãos nunca esperem de mim hipocrisia, falo claramente e abertamente pois é assim mesmo que tem que ser. Tem muita gente que pensa exatamente igual a mim,mas não fala abertamente por medo de ser rejeitado ou excluído,ou seja , hipócritas. Não sofro desse mal, pois a minha preocupação não é agradar a homens e sim agradar ao meu Senhor e salvador Jesus Cristo.E outra coisa, essas palavras duras somente atingirão aqueles que nelas se refletirem, se você é um seguidos de Cristo verdadeiro não caberá a carapuça. E se você esta dentro do sistema religioso corruptor e paga dízimo ou da oferta, e está atrás de bençãos materiais, e não tem o Espírito Santo, e esta com o entendimento cegado pelo diabo, eu aconselho a você a acordar rapidamente e urgentemente, pois o Nosso Redentor Jesus está vindo para buscar a sua igreja e se você esta unido com esses lobos vorazes e cães gulosos insaciáveis vocês estão correndo um risco muito grande de perder a sua salvação e caminhar para o abismo. PENSEM NISSO COM CUIDADO E CARINHO. Com Amor em Cristo