quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A VENDA DO LOUVOR, QUEM DÁ MAIS?


Amados irmãos,oremos: Pai celestial e criador dos céus e da terra, te louvo e adoro pois sois o único digno de receber a minha adoração.Continua me dirigindo pelo teu Santo Espírito e protegendo-me assim como a minha família.Em nome do Senhor Jesus, amém.
Irmãos como esta geração é apostata e infiel,o coração do Senhor entristece e chora,mas Jesus chora não de preocupação mas sim porque sabe que se esse povo não se converter de verdade terão como morada eterna o lago de fogo.Nunca se viu na história de toda a bíblia uma distorção tão notória do louvor ao nosso Pai e redentor, uma lastima, realmente Satanás deve estar muitíssimo feliz, suas astutas ciladas que envolvem a fama e o dinheiro deram muito certo e alcançaram a muitos. Onde estão os verdadeiros adoradores?
João 4:23
23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Hoje os chamados adoradores se venderam para gravadoras seculares, fazem verdadeiros shows e o pior de tudo não tem unção nenhuma, o Espírito Santo não dirige a vida dessas pessoas, falo sem medo de errar, pois que me revela isso é o próprio Espírito Santo que habita em mim, portanto irmão, se foi o próprio Senhor quem me revelou não darei mais ouvidos a nenhum deles e olhe que são muitos.
Não bastasse a maioria dos cantores gospel terem contratos com gravadoras seculares como a Sony Music, CBS entre outras, tem também troféu promessa, misericórdia, uma competição para os "melhores" da música gospel.
Mateus 18:7
7 - Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
E você que compra esses CD´s e DVD´s é participante desse enorme escândalo e também está sendo visto e avaliado pelo Pai celestial e os anjos. Olha o que o Senhor nos ensina a fazer em relação a esses apostatas.
Romanos 16:17
17 - E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
Irmãos, vejam a diferença dos louvores mais antigos e os atuais, é gritante, a unção que há nos louvores mais antigos, quando o cristão se comportava com cristão e era separado do mundo,esses são os louvores que os irmãos devem ouvir para serem edificados e não essas porcarias satânicas que existem hoje em sua maioria,contamos nos dedos os que se salvam.
Que esse cantores que se auto denominam Levitas (Outro enorme erro, não exite mais levitas), se convertam enquanto há tempo e evitem assim suas condenações. Estas palavras é para que se sentir atingido por elas, sim para você mesmo, vê se concerta e rápido.
Com Amor em Cristo