sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MAIS UMA ADORAÇÃO PAGÃ

Amados irmãos ,oremos. Pai celestial e criador dos céus e da terra, em nome do vosso Filho meu salvador e Senhor Jesus Cristo venho lhe agradecer e adora-lo,pois és o único Deus vivo e digno de receber a adoração de minha alma. Obrigada pela promessa de salvação e da bondade e amor que tens para comigo e a  minha família em Cristo Jesus, amém.
Ontem dia (01/11) foi comemorado em todo o mundo católico o dia de todos os santos,isso nada mais é do que mais uma adoração pagã que os desavisados e ignorantes da fé praticam adorando e idolatrando demônios que eles pensam serem santos. Vamos  definir o que significa a palavra santo na bíblia:
Comecemos pela origem do significado. O termo hebraico para santo provavelmente partiu de um conceito primitivo de separação ou remoção do sagrado do profano. Deus tomou a palavra e usou-a para descrever muitas coisas e atividades separadas para adoração. O termo para santo é encontrado predominantemente em sentido religioso e usualmente contém um significado fundamental de "separado", ou "fora" do uso comum. O uso do termo santo foi habitualmente restrito pelas regras cerimoniais ou limitado a certo povo (Israel, sacerdotes), lugares (tabernáculo), coisas (altares), ou tempos (sábado). O termo oposto a santo é "impuro" ou "profano" (veja Levítico 10:10).Portando santo significa SEPARADO nada tendo haver com o significado que a seita católica atribuiu a palavra.
Esta é uma pratica de idolatria que causa abominação perante Deus criador, Ele detesta idolatria, os idolatras não entrarão no Reino de Deus;
Apocalipse 21:8
8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Vocês católicos que adoram imagens de demônios (santos) se continuarem esta pratica maligna, irão para o lago de fogo e enxofre para sempre. Além de idolatrarem essas abominações os católicos também oram neste dia para as almas que segundo a doutrina maligna da seita católica que estão no purgatório, outra grande mentira, pois purgatório nunca existiu, apenas há dois lugares eternos o céu com o Criador o Salvador e os anjos e santos ou o inferno com Satanás, seus demônios e os condenados.Vejamos como tudo isso começou.
 A origem desse dia está na cultura  celta quando os druidas prestavam culto a deusa terra (Mãe Terra)  e para as almas que estavam na terra Donn, local onde as almas penavam para serem libertas. No dia 31 de outubro eles acreditavam que essas almas  vinham para a nossa dimensão em busca de corpos que pudessem possuir. Para espantarem esses espíritos, os celtas de vestiam com roupas assombrosas e faziam muito barulho.Essa mesma tradição pagã foi incorporada pelos romanos e adaptada para os seus deuses. Nesse caso o culto era feito em nome da deusa Tellus (a mãe Terra) no Panteão Romano.  A única coisa que foi retirada foi a prática de espantar espíritos.
Por vota do ano 610, o Papa Bonifácio IV tentou “ purificar “ o Panteão Romano. Ele substituiu os deuses do império pelo culto a Nossa senhora de todos os mártires que depois passou a ser chamada de Nossa Senhora de Rotonda. Todos esses nomes são personificações da Rainha dos céus.
Essas orações  feitas em nome da rainha dos céus para as almas do purgatório são  verdade culto para demônios. No dia em que acontecer a manifestação espiritual do anticristo, vários demônios irão se passar por parentes dessas pessoas tentando um contato com os familiares.
Essas orações para as almas que estão nesse mito chamado  purgatório também fazem parte de um ciclo de morte e renascimento do anticristo que volta para o ventre espiritual da rainha dos céus. Mas isso até o dia em que ele se manifestará espiritualmente no coração de seus servos, pois essas rezas ficarão acumuladas até que o cálice da apostasia esteja completo. E assim, a vitória do imaculado coração da rainha dos céus acontecerá como descrito abaixo nas palavras mágicas do cristo cósmico. 
Por tudo isso a minha oração é para que o Deus vivo , criador de tudo e o Senhor Jesus Cristo pela suas infinitas misericordias alcancem a alma de todos os seitários católicos e os liberte.
 
Com  Amor em Cristo