quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QUE REPÚBLICA É ESSA?

Amados irmãos oremos.Pai celestial e criador dos céus e da terra, obrigada pelas tuas bençãos e proteção.Obrigada pelo teu filho  unigênito Jesus Cristo ter morrido para eu ter a grande promessa da vida eterna, em nome do Senhor Jesus, amém.
Hoje é comemorado com um feriado nacional o dia da proclamação da República Federativa do Brasil,mas o que vem a ser isso? Vamos entender.
República é uma forme de governo no qual o chefe de estado é eleito pelo povo através do voto livre ou secreto e tendo em sua chefia um tempo determinado. A origem desse sistema vem da antiga Roma, onde primeiro surgiram instituições como o senado. O primeiro país lusófono a adotar um regime republicano foi o Brasil,sua proclamação ocorreu no estão do Rio de Janeiro em 15 de Novembro de 1889.
Bom, o interessante que os dois primeiros presidentes da nova república brasileira que foram o Marechal Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto  estranhamente  instituíram uma ditadura dentro da república, não é engraçado? Em um estado de direito livre, onde o povo deveria ter respeitado em suas escolhas, viveu de cara uma ditadura. Hoje as eleições são respeitadas,mas a malignidade da alma dos políticos brasileiros chegou em um estado de podridão muito difícil de reversão.
Vamos entender segundo o padrão do Criador do universo como é visto qualquer regime politico e os políticos aos quais é dado a responsabilidade do zelo e cuidado das pessoas.
Primeiro que os governantes deveriam ter conhecimento que bem estariam se  governassem pela direção do Senhor e do Espírito Santo, pois Ele o Criador fez todas as coisas.
Jó 34:13
13 - Quem lhe entregou o governo da terra? E quem fez todo o mundo?
Deus destaca homens e mulheres para estarem a frente dos governos e se essas pessoas permitirem e estiverem sob a direção do Senhor farão um esplêndido governo, porém infelizmente não é isso que vemos acontecer, pelo contrário,a maioria dos nossos governantes tem comprometimento com o diabo através de sociedades secretas como a maçonaria e os iluminati.
I João 2:15
15 - Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Para quem ainda não sabe a maçonaria e o grupo iluminati são seitas satânicas que servindo ao diabo corroboram para a destruição da humanidade através de atitudes,ou melhor de desatitudes politicas e sociais que exterminam macissamente a população.Vamos citar alguns nomes de políticos e religiosos brasileiros maçons e iluminati: 
(Reparem que o símbolo da república é uma estrela satânica.)
Antônio Carlos Magalhãese família
José Sarney e família
Fernando Henrique Cardoso
Michel Temer
Orestes Quércia
Geraldo Alckmin
Álvaro Dias
José Dirceu
Antônio Palocci
Bispo Edir Macedo
Silas Malafaia família
Papa Bento XVI
90% dos pastores do grande sistema religioso brasileiro,citamos os religiosos porque eles trabalham em parceria direta com os políticos, visto que são influenciadores de grandes massas.
Coitado do povo brasileiro, como sofre! Sem poder desfrutar de nenhuma obrigação do governo, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem vento sem documento...Mas sabe como se responde a isso? Nós sofre mais nós vota....
Povo de Deus não se misturem com essa corja maligna a fim de que não sejas participantes nas suas pragas e tormentos, pois eles já tem seu senhor (o diabo) ...
João 8:44
44 - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Com Amor em Cristo