domingo, 13 de janeiro de 2013

NADA FICARÁ OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO

Amados irmãos oremos. Pai celestial e criador dos céus e da terra, venho a ti em grande temor agradecer pela tua fidelidade e amor àqueles que também tem sido filhos fiéis e amavéis a ti, Senhor muito obrigada pelo cumprimento exato de tuas palavras e promessas em nome do Nosso Salvador e Senhor único Jesus Cristo, agradeço e peço a tua continua proteção sobre a minha vida e dos meus,amém.
Irmãos é com enorme alegria que compartilho este vídeo com vocês, porque ele é a prova cabal da verdade sobrepondo-se a mentira do dízimo e do falso evangelho que há muito tempo vem sendo disseminado dentro do sistema religioso e que tem levado muitos à perdição.
II Pedro 2:1-3
1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Estas heresias que foram introduzidas no meio dos verdadeiros corrompendo-os por não estarem devidamente firmados na rocha (Cristo), está com os dias contados e a perdição sobre os que ensinam o falso evangelho bem como os que o praticam está muito próxima. E por esta mentira toda esta sendo revelada pelo Espírito Santo da Verdade, também breve esta o tempo da aparição do anticristo que introduzirá como golpe final uma só religião em todo o mundo baseada em toda esta heresia de perdição e muitos seguirão esta dissolução, e neste momento, onde o caos se estabelecerá sobre a terra o Senhor Jesus,o Rei dos reis virá novamente para buscar a sua igreja (PESSOAS) eleita e santa, a fim de que saído o Espírito Santo da terra a ira do Pai e do Filho seja derramada sobre toda a impiedade, crueldade e desobediência humana.
A pergunta que tenho que fazer é: Vocês cristãos que estão presos dentro de denominações falsas,onde o Espírito Santo não habita;Atos 7 - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: Tem certeza inequívoca que vão subir com o Senhor Jesus? Vocês tem certeza disso? O que diz seu coração? I João 3:20 -21
20 - Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.21 - Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
O Senhor Jesus esta dando uma última oportunidade para que aqueles que foram chamados por Ele e se corromperam no caminho possam arrepender-se verdadeiramente e retornar ao caminho, depende de cada um.
Apocalipse 2:29
29 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:6
6 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:13
13 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:22
22 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 13:9
9 - Se alguém tem ouvidos, ouça.

Com Amor em Cristo