quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VOCÊ É A CASA DO ESPÍRITO SANTO OU TEMPLÁRIO?

Amados irmãos, oremos. Pai celestial e criador dos céus e da terra, vou a ti com temor e amor para agradecer por tudo que me deste principalmente pela promessa de salvação em teu Filho amado meu Senhor Jesus Cristo. Continua me usando e me ensinando em nome do Senhor Jesus, amém.
Estes homens da foto que se auto intitulam homens de Deus, nada mais são que templários gananciosos que há muito tempo vem fazendo negócio das ovelhas do Senhor.II Pedro 2:1-3
1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade
3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.Eles são os que entram sorrateiramente pelas casas corrompendo mulheres (igrejas) sem nenhuma cerimonia,prometendo uma liberdade que eles mesmos não tem.
II Timóteo 3:6-7
6 - Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
7 - Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
Definitivamente já passou da hora das pessoas acordarem para a realidade de que essas megas construções e mesmo as mais simples não são a casa de Deus, não são o templo de Deus, não são o santuário de Deus. Nós é que somos, pois é em nós que o Espírito Santo habita. Nunca precisamos de um lugar determinado por homens para nos reunirmos em nome do Senhor Jesus, isto pode se dar em qualquer lugar... nas nossas casas, nas praças, em escolas...em fim não se faz necessário nenhuma construção para estarmos na presença de Cristo e unidos pelo seu Espírito.
Isso foi uma invenção dos homens corruptos afim de terem mais um argumento sórdido para tirar dinheiro das pessoas.

Atos 7:48
48 - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

Observem que nosso irmão Estevão ceio do Espírito Santo fez uma afirmativa que já havia sido dita pelo profeta Isaías. Então, porque essa teimosia crônica do povo de Deus em sustentar uma edificação material com o status de templo e casa do Senhor? O que justifica essa atitude?
Irmãos, saibam todos que aqueles que participam deste sistema tem parte nesta enorme mentira e portanto também prestarão contas ao Pai e ao Filho.Por acaso vocês sabem que o nosso julgamento já começou?

I Pedro 4:17
17 - Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?

II Tessalonicenses 1:8
8 - Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo;
Eu desafio a qualquer um a me mostrar no Evangelho que o Senhor Jesus mandou construir algum templo para Ele habitar. Irmãos , em nome de Jesus parem de teimar e desobedecer ao Mestre, dêem ouvidos a voz do Espírito Santo, sejam prudentes e Bereanos, parem de idolatrar e seguir falsos mestres e falsos profetas. Nós temos o Espírito Santo que é suficiente e perfeito para nos ensinar.

I João 2:27
27 - E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
Um aviso para vocês da parte do Senhor Jesus.
"Todos que estiverem dentro do sistema religioso e defendendo-o vão sofrer terríveis decepções e perdas.
Acordem enquanto há tempo!! Sai dela povo meu."

Com Amor em Cristo