segunda-feira, 22 de julho de 2013

A PIOR SEITA DO MUNDO CHAMA-SE CATÓLICA

Irmãos, oremos: Pai Celestial louvo o seu santo e bendito nome,agradeço por ter sido escolhida por ti e coloco-me a tua disposição para ser um humilde instrumento guiado pelo Espírito Santo. Protege-me das artimanhas e armadilhas do inimigo em nome do Senhor Jesus Cristo,meu Senhor e Salvador,amém.
Irmãos ,estamos vivendo dias em que um grande evento toma conta do nosso país, trata-se da 13º jornada mundial da juventude católica. Este evento foi agendado pelo antecessor do atual papa o Bento XVI para acontecer este ano no Brasil, precisamente no Estado do Rio de Janeiro. E e sobre esse evento e suas consequências que quero tratar nesta matéria.

O objetivo desta postagem é antes de tudo, esclarecer o que é na verdade esta seita católica e o que esconde a sua falsa doutrina.
Primeiramente vamos desmistificar a história que afirma que a seita católica é a verdadeira igreja de Cristo.Esta seita basea-se em um texto do Evangelho para justificar que seria a verdadeira igreja do Senhor Jesus e que Pedro teria sido o primeiro papa instituído , só que não é bem assim.
Vamos analisar:
O texto que a seita católica se baseia é este:
O Senhor Jesus estava inquirindo seus discípulos sobre quem o povo dizia que Ele seria e também quem  os próprios discípulos achavam que Ele seria, quando Pedro respondeu.
Mateus 16:15-18 Disse-lhes ele: 
E vós, quem dizeis que eu sou?
  E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
  E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
  Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
O que o Senhor estava dizendo é que a sua igreja,ou seja,o corpo de Cristo, as pessoas seriam edificadas sobre a revelação que o Pai deu a Simão Pedro de que o Senhor era o Filho do Deus Vivo e que sendo Ele mesmo (Jesus) a pedra angular (At 4 :10 - 11). Jamais essa passagem diz que Pedro  foi instituído como primeiro papa e muito menos a seita católica seria a sua igreja, essa interpretação foi criada pelo Imperador Constantino quando realizou o Concilio de Niceia quando determinou a doutrina que permeia esta seita até hoje.http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%C3%ADlio_de_Niceia
Vou desmascarar também a absurda idolatria que esta seita insidie sobre a pessoa de Maria. Ela era uma boa mulher judia,temente a Deus, o Senhor achou graça nesta mulher e a escolheu para ser o veículo que traria o Salvador Jesus a terra, o próprio Deus encarnado.Mas ele não foi nada além disso. A escritura e nem o evangelho cita nenhum milagre feito por ela usando o nome de Cristo, ela nada mais fez a não ser parir o Senhor Jesus.O Senhor e Cristo deixou bem claro que inclusive ela não estava fazendo a vontade do Pai;
Mateus 12:47 - 50
 E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
 Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
 E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.
Jesus nunca incentivou nenhum tipo de idolatria a Maria nem a ninguém,isto é mentira do diabo afirmada pela seita católica para enganar vocês católicos desavisados,até agora,pois daqui em diante não serão mais tomados por inocentes.
Acontece que existe um lado negro e satânico nesta doutrina que foi forjada em secreto pelos grão mestres da maçonaria e seguidores de Satanás. A seita católica esta associada a maçonaria,aos sionistas judeus,a ordem da rosa cruz,as cruzadas medievais,opus dei e outras sociedades secretas e cheias de ocultismo, e todas elas ligadas ao satanismo.
É impressionante como a maioria dos católicos são tão facilmente enganados por essa seita, se eles lessem as escrituras sagradas com atenção, saberiam que a adoração a Maria e outras imagens é uma idolatria absurda e que idolatras não entrarão no céu.( Ap 21-8). Muitas coisas que o Pai Celestial sempre condenou a seita católica estimula os seus fiéis a praticarem, e dizem que amam as pessoas.
O vaticano é hoje o país mais rico do mundo, vocês sabiam que todo o  ouro da terra esta lá? Vocês sabiam que os maiores bancos estão lá e que lá é um paraíso fiscal? Vocês tem noção ,mesmo que pequena da riqueza desse país e dessa seita?Pois é , se vocês pesquisarem um pouco descobrirão toda a verdade.
Sem falar da santa inquisição que matou cruelmente mais de 100 milhões de pessoas em nome de uma fé louca. Não era a fé em questão e sim o medo dessa corja eclesiástica de que as pessoas soubessem a verdade do evangelho e a máscara caísse.Porque será que ninguém faz um filme sobre a inquisição, ou trás a público esse genocídio absurdo promovido pela igreja católica apostólica romana?Já pararam para meditar nisso,não?. Acho que hora de faze-lo.
Sem comentar  os bastidores pornográficos da seita católica.
Em fim meus irmãos, a seita católica esta levando milhões de pessoas à perdição e este artigo é feito com o desejo e oração para que vocês católicos abram os seus olhos e voltem-se para Jesus Cristo, não é necessário nenhuma religião nem sistema religioso para encontrar e estar com  Filho Unigênito do Pai Celestial, basta entrar em seu quarto, ajoelhar-se e buscar a Ele e Ele em secreto ouvirá e responderá e esse encontro te salvará do inferno.

Com Amor em Cristo