segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PAPA FRANCISCO ACELERA DESTRUIÇÃO DO MUNDO

Irmãos, oremos. PAI Celestial, obrigada pela sua proteção e amor. Da-me sempre tua revelação pelo ESPÍRITO SANTO e também ajuda ao seu povo cego, eu oro em nome do SENHOR JESUS O CRISTO.Amém.
Amados, hoje vamos analisar quem é esse homem chamado papa Francisco que é idolatrado pelos néscios católicos.Para tanto estarei colando um texto do site gospel mais.
Papa Substitui o Espírito Santo Pela Nossa Senhora de Fátima
No passado dia 13 realizou-se no Vaticano a consagração do mundo à Senhora de Fátima.
Na última estadia do Papa no Brasil, na Praia de Copacabana, a pedido de um católico o Papa tinha consagrado o mundo ao Espírito Santo.
Esta mudança de atitude obriga-nos a refletir a nova orientação que o Vaticano procura alcançar através da Senhora de Fátima.
Desde o princípio que o Senhor Jesus Cristo ensinou que era o Espírito Santo, pessoa divina, Aquele que convenceria o mundo do pecado da justiça e do juízo.
Também que a obra do Espírito Santo seria de consolar e de ensinar todas as coisas a fim de que todos conhecessem a verdade.
Vamos analisar o que o SENHOR JESUS falou sobre sua mãe a nossa irmã Maria: O SENHOR JESUS estava ensinando aos seus discípulos quando Maria sua mãe e seus irmãos biológicos chegaram solicitando falar com Ele. Provavelmente Maria e seus irmãos pensaram que teriam algum tratamento diferenciado por terem com JESUS um parentesco,porém o SENHOR JESUS surpreende-os dizendo-lhes: 
Mateus 12:48-50
48 - Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
49 - E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
50 - Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.
Ora, o SENHOR JESUS ensina claramente que todos que fizerem a vontade do PAI,passam a ser seus irmãos e sua mãe,ou seja,sua família espiritual e eterna. E ainda nos mostra que Maria, naquele momento não fazia a vontade do PAI celestial.Oh.... que heresia!!!!!! Nada disso, Maria nada mais é do que uma mulher que pela sua fé foi escolhida pelo PAI para dar a luz ao JESUS HOMEM, nada mais que isso. Ela não é milagrosa,especial nem diferente de nenhum de nós que somos salvos, remidos e santos pela fé e pelo sangue no NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO.
A seita maligna católica presidida pelo papa Francisco, agora consagra todo o mundo a uma imagem de Maria trocando o que o SENHOR JESUS nos deixou que foi a guia e consagração ao ESPÍRITO SANTO.Esse papa não está escondendo a sua origem maligna e cruel, com esta atitude ele acelera a destruição do mundo pelo justo juízo do PAI CELESTIAL.
Eu abomino esta seita do inferno e desafio a qualquer católico cego, fanático e engando a me provar pelas escrituras e o evangelho que Maria é milagrosa e que essa idolatria é aconselhada. Pelo contrário, a idolatria leva as pessoas para o inferno e é isso que a seita católica está fazendo e os católicos estão  caminhando para o inferno a passos largos e sorrindo.Vocês estão sendo manipulados pelo diabo através desta seita e deste papa dissimulado e hipócrita.
Apocalipse 21:8
8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
ACORDEM NÉSCIOS CATÓLICOS,ACORDEM BOBOS!!!!
SEITA CATÓLICA FOI FEITA NO INFERNO E SEU LÍDER É SATANÁS
PAPA FRANCISCO É O REPRESENTANTE DE SATANÁS NA TERRA.

Com Amor em CRISTO