quarta-feira, 13 de novembro de 2013

E AGORA O QUE FAZER? UMA MENSAGEM AO CORAÇÃO

Oremos.ABA PAI, venho a ti, agradecendo a transformação do meu coração pela ação do ESPÍRITO SANTO do SENHOR JESUS O CRISTO em minha vida. Da-me força para continuar, capacita-me e protege-me em nome do SENHOR JESUS O CRISTO, amém.

Como podemos descrever a atual situação da humanidade, com quais adjetivos podemos qualificar o atual cenário da condição humana?
Essa é uma resposta muito fácil de responder, podemos descrever a situação da humanidade como terminal, os fatos que se sucedem nos comprovam isso. A humanidade está na UTI , no fim de uma era, não haverá prorrogação nem mais outra oportunidade.
A condição humana é degradável, lastimável e desesperadora. 
Egoísmo,descontrole emocional, frivolidades, sede de sangue, violências de toda natureza, perversões sexuais de toda ordem, mentiras astronômicas, injustiças sociais, abusos absurdos contra pessoas vulneráveis e indefesas, crueldade contra os animais, maldade latente, roubos, leis unilaterais, profunda ignorância sobre a verdade, prioridade às coisas materiais, corrupção para todos os lados e em todos os governos, etc...
Busco adjetivos positivos para qualificar os homens e não encontro, está é a condição mais tenebrosa em que pode-se enquadrar criaturas que foram feitas a imagem e a semelhança do PAI CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA. O PAI, quando criou o homem ELE o fez primeiramente espírito e depois carne,somos semelhantes ao ESPÍRITO do PAI,  ou deveríamos ser, mas o homem começou uma descida desenfreada ao abismo, perdendo aos poucos a essência do PAI e absorvendo amplamente a essência do Satanás; tornando seus espíritos doentios e tendenciosos a malignidade.
O que esperar diante de um quadro tão sério e terminal como o que descrevi acima? Será que o PAI CRIADOR terá alguma misericórdia por essas pessoas que deram as costas para ELE? Será que toda essa maldade deliberada e optada poderá ser simplesmente perdoada?Vamos ver o que a palavra do próprio PAI nos revela.

Apocalipse 6:8
"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra". 

Apocalipse 9:6
"E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles".
Estes são algumas doses da pura ira do PAI e do CORDEIRO que será derramada sobre a humanidade, se você quer conhecer o triste e inevitável fim dessa humanidade desumana leia mais o livro do Apocalipse.
Muitos podem neste momento perguntar, mas que DEUS é esse que pune tão terrivelmente a sua criação, Ele é amor ou não é? ELE é amor sim, mas também é justiça, ELE não poderia emanar seu amor sem praticar a sua justa justiça, todo homem colhe o que planta e há muito que o homem vem plantando com esmero todo tipo de maldade e desobediência preferindo dar ouvidos a voz de Satanás do que a voz do ESPÍRITO SANTO.
E lamentavelmente  no meio dessa humanidade de ímpios estarão muitos e muitos daqueles que se auto intitulam evangélicos ou cristãos que terão pior desfecho, pois melhor seria que não conhecesse a verdade do que a conhecendo não a pratique.
Há algo que possa ser feito? Coletivamente não há nada que possa mudar as profecias divinas que se cumprirão, mas individualmente sim é possível.
Arrependam-se dos seus pecados verdadeiramente, confesse-os ao SENHOR JESUS e peça que ELE venha fazer morada em cada um e guarde praticando seus ensinamentos do Evangelho do Reino dos Céus e serás salvo.

Com Amor em Cristo.