sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A NECESSIDADE DO ECUMENISMO

Oremos. PAI CELESTIAL criador dos céus e da terra,  a ti toda honra e louvor. Obrigada por me usar como teu instrumento para levar a tua palavra verdadeira para todos quantos ouvem a voz do ESPÍRITO SANTO, eu agradeço e oro em nome do SENHOR JESUS O CRISTO,amém.
I Corintios 8:7
7 - Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.

Irmãos, está frase que esta ao lado dita pelo SENHOR JESUS O CRISTO, expressa a verdade necessária e única, mas estamos vendo um movimento crescente e global no sentido de realizar um ecumenismo como o objetivo de criar uma só religião a fim de que o anticristo possa ter o domínio sobre as nações. Ele sabe que através da história da humanidade a religião sempre foi um fator aglutinador, gerando uma paralisação e aceitação sem precedentes.
Devo  ressaltar que a religião tal como a conhecemos foi uma criação humana, jamais o PAI CELESTIAL instituiu nenhuma religião e sim atitudes que caracterizariam uma pessoa crente no SENHOR JESUS O CRISTO.
Tiago 1:27
27 - A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
Catolicismo, Budismo, Induísmo, espiritismo,todo ocultismo,judaísmo, islamismo,seitas e crenças, todas elas não expressão a verdade que  há no SENHOR CRISTO JESUS. As pessoas deveriam entender que a frase "Todos os caminhos levam a Deus," é uma frase mentirosa,somente um caminho leva ao PAI DEUS, e este caminho é JESUS O CRISTO, não há outro, quem está caminhando por outro caminho está caminhando em vão e sem a salvação e participará de um julgamento e poderá ser condenado.
O espiritismo por exemplo tem como doutrina para a salvação a caridade como instrumento de elevação espiritual  nas reencarnações (Que também não existe (Hb 9:27), sabemos que a caridade é um ensinamento de CRISTO muito importante,mas não gera salvação.
Efésios 2:8
8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
João 1:17
17 - Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
A seita católica é a mais perigosa, por ser a mais parecida com a verdade e é justamente através de seu líder o Papa Francisco que se dá a  maior propaganda do ecumenismo.Francisco promove e defende está ideia veementemente.
Por isso o SENHOR nos diz pelo seu SANTO ESPÍRITO:
Apocalipse 18:4
4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Com Amor em CRISTO.