quarta-feira, 4 de junho de 2014

A HUMANIDADE JÁ ERA...




Olá, eu sempre inicio meus artigos com  uma oração,mais hoje não vai ser assim porque não vou falar sobre nenhum ensino da palavra do PAI, hoje vou apenas comentar as coisas que estão acontecendo diante de nossos olhos.
A situação das pessoas é degradante,eu fico as vezes sem palavras para adjetivar tanta crueldade, injustiça e absurdos que acontecem todos os dias em escalas diferentes em todo o mundo.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.Mateus 24:12
Essa máxima dita pelo SENHOR JESUS asseverou está mais atual e presente do que em todas as etapas da história da humanidade, e as pessoas que foram cegas pelo poder do Diabo.Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18
A dureza do coração humano é impressionante, é um misto de dureza com crueldade, egoísmo, individualidade, falta total de fé.
Agora eu pergunto para vocês,o que o CRIADOR DO UNIVERSO deveria fazer  diante de tal quadro dantesco? Será que ELE deveria agir com uma misericórdia infinita para com aqueles que zombam do seu FILHO JESUS, que são totalmente indiferentes e praticam todo tipo de abominação?
A infinita misericórdia do PAI é um atributo DELE, mas isso não significa que ELE será eternamente misericordioso com os ímpios e pecadores. 
Eu continuo orando para essas pessoas pois é minha obrigação como cristã, mas sei que todas as profecias se cumprirão e nada poderá ser mudado.


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
João 14:6



Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário