sábado, 1 de fevereiro de 2014

A GRANDE ILUSÃO DOS CRENTES

Oremos, PAI CELESTIAL, humildemente me coloco diante de ti, para agradecer as bênçãos espirituais que reservaste para os que o amam,continua me protegendo e amando em nome do SENHOR JESUS O  TEU CRISTO.
Que coisa triste e trágica a postura superficial e financeira de 80% dos crentes de hoje.Levados por todo o vento de doutrina e por doutrinas de demônios, esses crentes acham que estão  no caminho que o SENHOR JESUS propôs para aqueles que o amam, coitados, é de dar dó.
I Timóteo 4:1
1 - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Que lástima. Pessoas pedidas em si mesmas , que não entendem nada do que foi feito na cruz, que só conseguem olhar para seus ventres, que não nasceram de novo, que não amam ao SENHOR e muito menos ao próximo.
Vocês acham realmente que entrarão no Reino do PAI? Realmente acreditam nisso? A fé de vocês está em Mamom, está no pastor, está no templo, está em qualquer coisa menos no SENHOR JESUS.
Mateus 15:8
8 - Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Como podem dizer que amam a CRISTO se nem conseguem amar a si mesmos? São um bando de ovelhas cegas e teimosas, que vivem a contender com o ESPÍRITO SANTO, a fim de defender o que nem sabem, pra alcançarem um objetivo irreal e carnal.
As profecias se cumprem, a apostasia está instaurada e o suposto povo de DEUS já está sendo julgado.
I Pedro 4:17
17 - Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? 
Gostaria de estar falando para vocês palavras de vitória, mas não tenho como. Gostaria de que a situação não estivesse tão caótica, mas está. Gostaria que vocês recebessem em seus corações apenas e tão somente o amor de CRISTO que regenera todas as coisas, mas vocês querem mais do que isso, pois por não saber a natureza nem a profundidade desse amor, supõem que ele não seja suficiente e pedem mais, pedem curas do corpo, pedem matrimônios perfeitos, pedem riquezas materiais, e por último lembram da salvação. Misericórdia! Vocês são nuvens que são levadas por qualquer vento de doutrina e se impressionam por embustes e engôdos com mais facilidade do que as crianças.Ah, quem derá pudessem ser como as crianças, pois é delas o Reino dos céus.
Mas vocês crentes de paredes e dízimos, preferem viver como alheios a verdade que todos os dias o ESPÍRITO SANTO vem vos anunciar, preferem crer que já estão garantidos, pois afinal já pagaram pelas suas entradas no céu, não é mesmo?
Eu só posso lamentar muito e orar para que o SENHOR ainda tenha misericórdia de vossas almas.

Com Amor em CRISTO