sexta-feira, 6 de junho de 2014

APELO PARA ACEITAR JESUS, MAIS UMA INVENÇÃO HUMANA

Oremos, PAI CELESTIAL agradeço por me manter firme na rocha chamada JESUS CRISTO, por me proteger e revelar seu FILHO a mim pelo seu SANTO ESPÍRITO, amém.

Irmãos, vamos hoje desmistificar mais uma falsa doutrina introduzida no meio do povo do PAI CELESTIAL por homens no minimo ignorantes e no máximo inescrupulosos.Trata-se da questão do "APELO" para aceitar JESUS. Esse "APELO" simplesmente não existe, não há nenhum texto no Evangelho que justifique esse absurdo.
Primeiro vamos corrigir uma pergunta utilizadíssima no meio evangélico e que esta ERRADA.
"VOCÊ ACEITA JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR?"
Irmãos essa frase é uma mentira e um absurdo, vamos ver como está escrito e revelado pelo Evangelho? Vamos lá.
João 1:11-12
11 - Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Note bem que o verbo usado é "RECEBER" e não "ACEITAR". Meu Deus, porque cargas d'água os homens criam , deformam, distorcem a palavra do nosso PAI ???? Contendem com o ESPÍRITO SANTO de uma maneira deslavada e cruel, levando milhões de pessoas ao erro e ao risco da perda da salvação.
Quem convence o homem do pecado, do juízo e da justiça é o ESPÍRITO SANTO, aprendam isso em NOME DO SENHOR JESUS.Leiam o texto para aprenderem de uma vez por todas.
João 16:7-8
7 - Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
8 - E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
A partir desse acontecimento, inicia-se o processo de novo nascimento,a pessoa é convencida pelo ESPÍRITO SANTO, arrepende-se verdadeiramente dos seus pecados, RECEBE o SENHOR JESUS CRISTO como seu Senhor em seu coração, confessa com sua boca, recebe o batismo no ESPÍRITO SANTO ;Romanos 10:10
10 - Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. E se dá o novo nascimento.
Esses apelos que são feitos dentro das denominações e falsas igrejas são repletos de emocionalismo, indução psicológica e por vezes até hipnose, as pessoas sofridas, desgastadas pela vida difícil, desesperadas são presas fáceis para cair na armadilha dos falsos pastores e depois de fazer o cenário eles realizam o famoso apelo e os bobos emocionais caem como patos, qual o resultado disso?? Como não foi o ESPÍRITO SANTO quem convenceu a pessoa e sim o falso pastor, nada acontece, nada se dá o sobrenatural e não se estabelece um arrependimento sincero gerando assim uma falsa salvação.
Acordem enquanto ainda dá tempo, abram os olhos e sejam de CRISTO, apenas do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Com Amor em Cristo